Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 12 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Marketing de conteúdo digital: como as mídias sociais influenciam na relação de tomada de decisão dos consumidores universitáriosSILVA, Milena Zabini daVIEIRA, Mariana do Campo SouzaMonografiaNov-2023
Marketing digital na plataforma Instagram: ferramentas e dificuldades do empreendedor do comércio eletrônicoSANTOS, Abinad Henrique da SilvaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
A influência das redes sociais no comportamento de compra por impulsoOLIVEIRA, Bruna Marqui Nunes deSCUOTTO, SérgioMonografia2023
A importância das ferramentas do marketing digital como forma de se destacar em um novo mercado internacionalPAZ, Bianca GugliottiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
O Tiktok e o hábito de leitura dos jovensSANTOS, Sylvia Akamy Ozawa dosCOSTA, Barbara Regina LopesMonografia28-Jun-2023
Redes sociais como ferramenta para o marketing de empresasSOUZA, Thaissa Domingues de; FONSECA, LucasAGUIAR, Heraldo Márcio deArtigo científico5-Dec-2023
O poder da análise de dados das redes sociais no sucesso empresarialMELO, Lucas Soares deMACHADO, Andréia de OliveiraArtigo científico20-Jun-2023
A importância do marketing digital nos resultados de vendas e comprasCOLOMBO, Leoni AlvesLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia6-Dec-2023
O uso do marketing digital na venda de cursos on-line pelas redes sociaisFAGUNDES, Rodney LanzoniSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dec-2023
O mercado na era da informação: métricas de gestão e estratégias de desempenhoBONK, Suemys FernandaLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023