Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 54 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca BoschPADUA, Suelen Cristina deMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia27-Jun-2014
Identificação dos fatores que impactam o consumo de produtos alimentícios orgânicos: pesquisa de campo realizada em Americana - SPMOREIRA, Vanessa da CostaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dec-2014
Impacto das ferramentas promocionais e do comportamento do consumidor no comércio varejista do setor de vestuário: estudo e pesquisa aplicada para o caso da empresa Imperatriz - Americana SPSILVA, Juliana Fernandes daMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dec-2013
Consumo consciente: uma análise da percepção dos alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão EmpresarialBONIN, Renan LuisSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia27-Jun-2017
A influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidorRANGEL, Ana Carolina BuenoCABRINI, Sérgio LuizMonografia26-Jun-2018
Aspectos relevantes do atendimento para as ações de marketing de relacionamento nas empresas de pequeno porte do setor de vestuárioMONTALVÃO, GabrielMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2018
O perfil do consumidor no e-commerce: um estudo de caso das gerações Y e ZAPPA, Jhones BenjaminSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia26-Jun-2018
Como as estratégias de marketing podem impactar na atuação de empresas do setor de alimentação fora do larSILVA, Renata Caroline daGARBERO, Reydner FurtadoMonografia28-Jun-2018
Estudo sobre os aspectos que influenciam o comportamento do futuro consumidor do ensino superior: aplicação de pesquisa de campo em escolas de ensino médio na cidade de Americana/SPRIBEIRO, Welinton José DinizMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2018
Business intelligence: análise e identificação de desvios operacionais para empresas de serviços financeirosAFONSO, Lucas Eduardo; ESTRADA, Pedro Afonso PaganiTORRES, Claudines TaveiraArtigo científicoJun-2017