Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17792
Título: Distribuição e atendimento ao cliente
Autor(es): SILVA, Anunciada de Lima
OMENA, Ivaneide Paulino de
CASTRO, Leonel Lima de
ALCANTARA, Rodrigo Acosta de
CRUZ, Rita de Cássia Lopes
SOUSA, Aparecida Rosa de
FERNANDES, Valtenírio
Orientador(es): TOZZI, Cecília
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Distribuição logística;Logística
Data do documento: 18-Ago-2012
Editor: 166
Referência Bibliográfica: SILVA, Anunciada de Lima; OMENA, Ivaneide Paulino de; CASTRO, Leonel Lima de; ALCANTARA, Rodrigo Acosta de; CRUZ, Rita de Cássia Lopes; SOUSA, Aparecida Rosa de; FERNANDES, Valtenírio. Distribuição e atendimento ao cliente. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Logística) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2012
Resumo: O presente trabalho visa à melhoria dos serviços prestados aos clientes, na loja de materiais de construção, Miranda Center, procurando dar uma solução para a grande dificuldade encontrada por parte dos clientes em locomoção para o Centro de Distribuição, para a retirada de materiais adquiridos na loja; o Centro de Distribuição se encontra distante da loja, e sua comunicação é precária não existindo uma ferramenta que possibilite aos vendedores da loja a confirmação de saldos de estoque de materiais para confirmar o pedido do cliente. Diante destas dificuldades procuramos a melhor solução para atender aos clientes, melhorar o serviço da loja e integrar as informações de loja e Centro de Distribuição; procuramos desenvolver um projeto de mudanças que possibilitará aos clientes maior comodidade na retirada de seus materiais adquiridos na loja, e ainda uma maior interação entre as informações de vendas e disponibilidades de estoque.
The present work aims to improve services to customers in the store building materials, Miranda Center, trying to give a solution to the great difficulty encountered by customers on the move to the Distribution Center, Of the removal of materials purchased in store, Distribution Center has its location is distant from the store, and yet their communication is poor and there is no one tool that aloes sellers to the store to confirm balances inventory of materials to confirm the customer ́s request, upon these difficulties we seek the best solution to serve customers, improve service store and integrate the information store and distribution center, we develop a design change that will allow customers greater convenience in the removal of their materials purchased in the store, and still greater interaction between the sales information and stock availability.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17792
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
logistica_2012_anunciada_de_lima_silva_distribuiçao_e_atendimento_ao_cliente.pdf1.39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.