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Title: Distribuição e atendimento ao cliente
Authors: SILVA, Anunciada de Lima
OMENA, Ivaneide Paulino de
CASTRO, Leonel Lima de
ALCANTARA, Rodrigo Acosta de
CRUZ, Rita de Cássia Lopes
SOUSA, Aparecida Rosa de
FERNANDES, Valtenírio
Advisor: TOZZI, Cecília
type of document: Monografia
Keywords: Distribuição logística;Logística
Issue Date: 18-Aug-2012
Publisher: 166
Citation: SILVA, Anunciada de Lima; OMENA, Ivaneide Paulino de; CASTRO, Leonel Lima de; ALCANTARA, Rodrigo Acosta de; CRUZ, Rita de Cássia Lopes; SOUSA, Aparecida Rosa de; FERNANDES, Valtenírio. Distribuição e atendimento ao cliente. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Logística) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2012
Abstract: O presente trabalho visa à melhoria dos serviços prestados aos clientes, na loja de materiais de construção, Miranda Center, procurando dar uma solução para a grande dificuldade encontrada por parte dos clientes em locomoção para o Centro de Distribuição, para a retirada de materiais adquiridos na loja; o Centro de Distribuição se encontra distante da loja, e sua comunicação é precária não existindo uma ferramenta que possibilite aos vendedores da loja a confirmação de saldos de estoque de materiais para confirmar o pedido do cliente. Diante destas dificuldades procuramos a melhor solução para atender aos clientes, melhorar o serviço da loja e integrar as informações de loja e Centro de Distribuição; procuramos desenvolver um projeto de mudanças que possibilitará aos clientes maior comodidade na retirada de seus materiais adquiridos na loja, e ainda uma maior interação entre as informações de vendas e disponibilidades de estoque.
The present work aims to improve services to customers in the store building materials, Miranda Center, trying to give a solution to the great difficulty encountered by customers on the move to the Distribution Center, Of the removal of materials purchased in store, Distribution Center has its location is distant from the store, and yet their communication is poor and there is no one tool that aloes sellers to the store to confirm balances inventory of materials to confirm the customer ́s request, upon these difficulties we seek the best solution to serve customers, improve service store and integrate the information store and distribution center, we develop a design change that will allow customers greater convenience in the removal of their materials purchased in the store, and still greater interaction between the sales information and stock availability.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17792
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