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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17792
Title: | Distribuição e atendimento ao cliente |
Authors: | SILVA, Anunciada de Lima OMENA, Ivaneide Paulino de CASTRO, Leonel Lima de ALCANTARA, Rodrigo Acosta de CRUZ, Rita de Cássia Lopes SOUSA, Aparecida Rosa de FERNANDES, Valtenírio |
Advisor: | TOZZI, Cecília |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Distribuição logística;Logística |
Issue Date: | 18-Aug-2012 |
Publisher: | 166 |
Citation: | SILVA, Anunciada de Lima; OMENA, Ivaneide Paulino de; CASTRO, Leonel Lima de; ALCANTARA, Rodrigo Acosta de; CRUZ, Rita de Cássia Lopes; SOUSA, Aparecida Rosa de; FERNANDES, Valtenírio. Distribuição e atendimento ao cliente. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Logística) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2012 |
Abstract: | O presente trabalho visa à melhoria dos serviços prestados aos clientes, na
loja de materiais de construção, Miranda Center, procurando dar uma solução para a
grande dificuldade encontrada por parte dos clientes em locomoção para o Centro
de Distribuição, para a retirada de materiais adquiridos na loja; o Centro de
Distribuição se encontra distante da loja, e sua comunicação é precária não
existindo uma ferramenta que possibilite aos vendedores da loja a confirmação de
saldos de estoque de materiais para confirmar o pedido do cliente. Diante destas
dificuldades procuramos a melhor solução para atender aos clientes, melhorar o
serviço da loja e integrar as informações de loja e Centro de Distribuição;
procuramos desenvolver um projeto de mudanças que possibilitará aos clientes
maior comodidade na retirada de seus materiais adquiridos na loja, e ainda uma
maior interação entre as informações de vendas e disponibilidades de estoque. The present work aims to improve services to customers in the store building materials, Miranda Center, trying to give a solution to the great difficulty encountered by customers on the move to the Distribution Center, Of the removal of materials purchased in store, Distribution Center has its location is distant from the store, and yet their communication is poor and there is no one tool that aloes sellers to the store to confirm balances inventory of materials to confirm the customer ́s request, upon these difficulties we seek the best solution to serve customers, improve service store and integrate the information store and distribution center, we develop a design change that will allow customers greater convenience in the removal of their materials purchased in the store, and still greater interaction between the sales information and stock availability. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17792 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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