Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15782
Título: A importância do marketing digital na empresa – um estudo de caso sobre as estratégias da Magazine Luiza
Autor(es): MATTOS, Yasmin de
XIMENES, Isabela
GODOY, Laura de
Orientador(es): GRACETTI, Rita de Cássia
Outro(s) contribuidor(es): GRACETTI, Rita de Cássia
COSTA, Haroldo Reis da
DUPIN, Roberto Guerra
ROCHA, Danilo Monteiro
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Administração de empresas;Empresas
Data do documento: 7-Dez-2023
Editor: 227
Referência Bibliográfica: XIMENES, Isabela; GODOY, Laura de; MATTOS, Yasmin de; A importância do marketing digital na empresa – um estudo de caso sobre as estratégias da Magazine Luiza, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Escola Técnica Estadual ETEC São Mateus (Jardim São Cristovão – São Paulo), São Paulo, 2023
Resumo: Este artigo tem por finalidade esclarecer a importância do marketing entre as empresas no cenário atual, com o aumento do uso da internet, o marketing digital tornou-se uma ferramenta primordial para as empresas que desejam se comunicar com seu público-alvo e alcançar suas metas. Desta maneira, este artigo constitui-se numa revisão bibliográfica e um estudo de caso, focalizando na importância do marketing nas companhias. Portanto o propósito é gerar reflexões sobre a evolução do marketing com o tempo, e quão relevante esse tema pode proporcionar.
This article aims to clarify the importance of marketing between companies in the current scenario, with the increased use of the internet, digital marketing has become an essential tool for companies that want to communicate with their target audience and achieve their goals. In this way, this article constitutes a bibliographical review and a case study, focusing on the importance of marketing in companies. Therefore, the purpose is to generate reflections on the evolution of marketing over time, and how relevant this topic can provide.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15782
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2023_2_ A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EMPRESA TCC.pdf2.52 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.