Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15782
Title: | A importância do marketing digital na empresa – um estudo de caso sobre as estratégias da Magazine Luiza |
Authors: | MATTOS, Yasmin de XIMENES, Isabela GODOY, Laura de |
Advisor: | GRACETTI, Rita de Cássia |
Other contributor: | GRACETTI, Rita de Cássia COSTA, Haroldo Reis da DUPIN, Roberto Guerra ROCHA, Danilo Monteiro |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Marketing;Administração de empresas;Empresas |
Issue Date: | 7-Dec-2023 |
Publisher: | 227 |
Citation: | XIMENES, Isabela; GODOY, Laura de; MATTOS, Yasmin de; A importância do marketing digital na empresa – um estudo de caso sobre as estratégias da Magazine Luiza, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Escola Técnica Estadual ETEC São Mateus (Jardim São Cristovão – São Paulo), São Paulo, 2023 |
Abstract: | Este artigo tem por finalidade esclarecer a importância do marketing entre as
empresas no cenário atual, com o aumento do uso da internet, o marketing digital
tornou-se uma ferramenta primordial para as empresas que desejam se comunicar
com seu público-alvo e alcançar suas metas. Desta maneira, este artigo constitui-se
numa revisão bibliográfica e um estudo de caso, focalizando na importância do
marketing nas companhias. Portanto o propósito é gerar reflexões sobre a evolução
do marketing com o tempo, e quão relevante esse tema pode proporcionar. This article aims to clarify the importance of marketing between companies in the current scenario, with the increased use of the internet, digital marketing has become an essential tool for companies that want to communicate with their target audience and achieve their goals. In this way, this article constitutes a bibliographical review and a case study, focusing on the importance of marketing in companies. Therefore, the purpose is to generate reflections on the evolution of marketing over time, and how relevant this topic can provide. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15782 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
administracao_2023_2_ A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EMPRESA TCC.pdf | 2.52 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.