Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15782
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGRACETTI, Rita de Cássia-
dc.contributor.authorMATTOS, Yasmin de-
dc.contributor.authorXIMENES, Isabela-
dc.contributor.authorGODOY, Laura de-
dc.contributor.otherGRACETTI, Rita de Cássia-
dc.contributor.otherCOSTA, Haroldo Reis da-
dc.contributor.otherDUPIN, Roberto Guerra-
dc.contributor.otherROCHA, Danilo Monteiro-
dc.date.accessioned2024-01-29T22:21:35Z-
dc.date.available2024-01-29T22:21:35Z-
dc.date.issued2023-12-07-
dc.identifier.citationXIMENES, Isabela; GODOY, Laura de; MATTOS, Yasmin de; A importância do marketing digital na empresa – um estudo de caso sobre as estratégias da Magazine Luiza, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Escola Técnica Estadual ETEC São Mateus (Jardim São Cristovão – São Paulo), São Paulo, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15782-
dc.description.abstractEste artigo tem por finalidade esclarecer a importância do marketing entre as empresas no cenário atual, com o aumento do uso da internet, o marketing digital tornou-se uma ferramenta primordial para as empresas que desejam se comunicar com seu público-alvo e alcançar suas metas. Desta maneira, este artigo constitui-se numa revisão bibliográfica e um estudo de caso, focalizando na importância do marketing nas companhias. Portanto o propósito é gerar reflexões sobre a evolução do marketing com o tempo, e quão relevante esse tema pode proporcionar.pt_BR
dc.description.abstractThis article aims to clarify the importance of marketing between companies in the current scenario, with the increased use of the internet, digital marketing has become an essential tool for companies that want to communicate with their target audience and achieve their goals. In this way, this article constitutes a bibliographical review and a case study, focusing on the importance of marketing in companies. Therefore, the purpose is to generate reflections on the evolution of marketing over time, and how relevant this topic can provide.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher227pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância do marketing digital na empresa – um estudo de caso sobre as estratégias da Magazine Luizapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2023_2_ A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EMPRESA TCC.pdf2.52 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.