Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15587
Título: O aumento nas vendas dos produtos de uma marca de cosméticos devido a divulgação dos influenciadores digitais no Instagram
Autor(es): SILVA, Bruno Henrique Costa da
MACHADO, Ellen Luiza Guimarães
MARTINS, Fernando Antonio do Nascimento
SANCHES, Guilherme Albuquerque
FARINELI, Isabela Marin
RIBEIRO, Sophia Prates
Orientador(es): PEREIRA, Marcelo Alves
BATISTELLA, Fabio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Vendas;Redes sociais;Internet
Data do documento: 2-Dez-2021
Editor: 074
Referência Bibliográfica: SILVA, Bruno Henrique Costa da et al. O aumento nas vendas dos produtos de uma marca de cosméticos devido a divulgação dos influenciadores digitais no Instagram. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Administração) - ETEC José Martimiano da Silva, Ribeirão Preto, 2021.
Resumo: O presente tem o intuito de relatar o aumento nas vendas dos produtos da marca Avon, devido a divulgação dos influenciadores digitais no Instagram. Portanto, fez-se necessário entender todo o processo de venda de um produto pela internet, mais especificamente através de um influenciador, sendo assim contamos aqui sobre essa nova profissão, como ela funciona, como esse mercado vem crescendo e por que a Avon, e não só ela, decidiu investir nos influenciadores. Nesse viés, analisa-se a eficácia do marketing por meio das mídias e influenciadores digitais e como o uso destes impactaram no alavancamento das vendas da marca, tanto na compra presencial por meio das revendedoras, quanto pelo e-commerce
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15587
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Influenciadores Digitais_Cosméticos.pdf475.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.