Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15587
Title: O aumento nas vendas dos produtos de uma marca de cosméticos devido a divulgação dos influenciadores digitais no Instagram
Authors: SILVA, Bruno Henrique Costa da
MACHADO, Ellen Luiza Guimarães
MARTINS, Fernando Antonio do Nascimento
SANCHES, Guilherme Albuquerque
FARINELI, Isabela Marin
RIBEIRO, Sophia Prates
Advisor: PEREIRA, Marcelo Alves
BATISTELLA, Fabio
type of document: Monografia
Keywords: Vendas;Redes sociais;Internet
Issue Date: 2-Dec-2021
Publisher: 074
Citation: SILVA, Bruno Henrique Costa da et al. O aumento nas vendas dos produtos de uma marca de cosméticos devido a divulgação dos influenciadores digitais no Instagram. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Administração) - ETEC José Martimiano da Silva, Ribeirão Preto, 2021.
Abstract: O presente tem o intuito de relatar o aumento nas vendas dos produtos da marca Avon, devido a divulgação dos influenciadores digitais no Instagram. Portanto, fez-se necessário entender todo o processo de venda de um produto pela internet, mais especificamente através de um influenciador, sendo assim contamos aqui sobre essa nova profissão, como ela funciona, como esse mercado vem crescendo e por que a Avon, e não só ela, decidiu investir nos influenciadores. Nesse viés, analisa-se a eficácia do marketing por meio das mídias e influenciadores digitais e como o uso destes impactaram no alavancamento das vendas da marca, tanto na compra presencial por meio das revendedoras, quanto pelo e-commerce
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15587
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Influenciadores Digitais_Cosméticos.pdf475.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.