Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15587
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPEREIRA, Marcelo Alves-
dc.contributor.advisorBATISTELLA, Fabio-
dc.contributor.authorSILVA, Bruno Henrique Costa da-
dc.contributor.authorMACHADO, Ellen Luiza Guimarães-
dc.contributor.authorMARTINS, Fernando Antonio do Nascimento-
dc.contributor.authorSANCHES, Guilherme Albuquerque-
dc.contributor.authorFARINELI, Isabela Marin-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Sophia Prates-
dc.date.accessioned2024-01-09T13:54:52Z-
dc.date.available2024-01-09T13:54:52Z-
dc.date.issued2021-12-02-
dc.identifier.citationSILVA, Bruno Henrique Costa da et al. O aumento nas vendas dos produtos de uma marca de cosméticos devido a divulgação dos influenciadores digitais no Instagram. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Administração) - ETEC José Martimiano da Silva, Ribeirão Preto, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15587-
dc.description.abstractO presente tem o intuito de relatar o aumento nas vendas dos produtos da marca Avon, devido a divulgação dos influenciadores digitais no Instagram. Portanto, fez-se necessário entender todo o processo de venda de um produto pela internet, mais especificamente através de um influenciador, sendo assim contamos aqui sobre essa nova profissão, como ela funciona, como esse mercado vem crescendo e por que a Avon, e não só ela, decidiu investir nos influenciadores. Nesse viés, analisa-se a eficácia do marketing por meio das mídias e influenciadores digitais e como o uso destes impactaram no alavancamento das vendas da marca, tanto na compra presencial por meio das revendedoras, quanto pelo e-commercept_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher074pt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO aumento nas vendas dos produtos de uma marca de cosméticos devido a divulgação dos influenciadores digitais no Instagrampt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Influenciadores Digitais_Cosméticos.pdf475.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.