Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15376
Título: Planejamento estratégico de marketing: Falcão Gráfica
Autor(es): SANTANA, Angela Maria de
ANJOS, Danilo Oliveira dos
SANTOS, Juliana Ribeiro dos
BORGES, Nayara
OLIVEIRA, Patrícia Morato de
Orientador(es): SILVA, Sandra Paula da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Indústria gráfica e editorial
Data do documento: Jun-2012
Editor: 172
Referência Bibliográfica: SANTANA, A. M. de et al. Planejamento estratégico de marketing: Falcão Gráfica, 2012. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2012.
Resumo: A garantia de sucesso de uma empresa está intimamente ligada ao modo de atender as necessidades de seus clientes. Os clientes buscam muito mais que um bem, buscam satisfação, conforto, preço, praticidade, qualidade, e um ótimo atendimento. Um dos papéis da empresa é atender o cliente em todos os aspectos que ele procura. Propiciando serviços de qualidade e ideias inovadoras, sempre atendendo a prazos e entregas. Com base nesses compromissos, a Cia assessoria em marketing deu início a um planejamento estratégico para a empresa Falcão Gráfica, atendendo suas necessidades e promovendo os aprimoramentos necessários.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15376
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2012_1_angelamaria_planejamentoestrategicodemarketingfalcao.pdf
  Restricted Access
4.94 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.