Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15376
Title: Planejamento estratégico de marketing: Falcão Gráfica
Authors: SANTANA, Angela Maria de
ANJOS, Danilo Oliveira dos
SANTOS, Juliana Ribeiro dos
BORGES, Nayara
OLIVEIRA, Patrícia Morato de
Advisor: SILVA, Sandra Paula da
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Indústria gráfica e editorial
Issue Date: Jun-2012
Publisher: 172
Citation: SANTANA, A. M. de et al. Planejamento estratégico de marketing: Falcão Gráfica, 2012. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2012.
Abstract: A garantia de sucesso de uma empresa está intimamente ligada ao modo de atender as necessidades de seus clientes. Os clientes buscam muito mais que um bem, buscam satisfação, conforto, preço, praticidade, qualidade, e um ótimo atendimento. Um dos papéis da empresa é atender o cliente em todos os aspectos que ele procura. Propiciando serviços de qualidade e ideias inovadoras, sempre atendendo a prazos e entregas. Com base nesses compromissos, a Cia assessoria em marketing deu início a um planejamento estratégico para a empresa Falcão Gráfica, atendendo suas necessidades e promovendo os aprimoramentos necessários.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15376
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2012_1_angelamaria_planejamentoestrategicodemarketingfalcao.pdf
  Restricted Access
4.94 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.