Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15376
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.authorSANTANA, Angela Maria de-
dc.contributor.authorANJOS, Danilo Oliveira dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Juliana Ribeiro dos-
dc.contributor.authorBORGES, Nayara-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Patrícia Morato de-
dc.date.accessioned2023-12-26T16:30:34Z-
dc.date.available2023-12-26T16:30:34Z-
dc.date.issued2012-06-
dc.identifier.citationSANTANA, A. M. de et al. Planejamento estratégico de marketing: Falcão Gráfica, 2012. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15376-
dc.description.abstractA garantia de sucesso de uma empresa está intimamente ligada ao modo de atender as necessidades de seus clientes. Os clientes buscam muito mais que um bem, buscam satisfação, conforto, preço, praticidade, qualidade, e um ótimo atendimento. Um dos papéis da empresa é atender o cliente em todos os aspectos que ele procura. Propiciando serviços de qualidade e ideias inovadoras, sempre atendendo a prazos e entregas. Com base nesses compromissos, a Cia assessoria em marketing deu início a um planejamento estratégico para a empresa Falcão Gráfica, atendendo suas necessidades e promovendo os aprimoramentos necessários.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectIndústria gráfica e editorialpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico de marketing: Falcão Gráficapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2012_1_angelamaria_planejamentoestrategicodemarketingfalcao.pdf
  Restricted Access
4.94 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.