Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14703
Título: Psicolor
Título(s) alternativo(s): Psicolor
Autor(es): NASCIMENTO, Geovanna Inácia do
SOUZA JUNIOR, Francis de
BITENCORTE, Thais Ribeiro da Luz
Orientador(es): LEITE, Luciana Cristina
Tipo documental: Modelo de Negócios
Palavras-chave: aplicativos móveis;Cor;Psicologia;Marketing estratégico
Data do documento: Dez-2022
Editor: 031
Referência Bibliográfica: NASCIMENTO, Geovanna Inácia do; SOUZA JUNIOR, Francis de; BITENCORTE, Thais Ribeiro da Luz. Psicolor. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Paulista "Etec Antonio Devisate", Marília, SP, 2022.
Resumo: APRESENTAÇÃO: O aplicativo Psicolor uma ferramenta mobile que permite a consulta rápida de informações sobre a aplicação de cores, a partir do conceito de psicologia das cores, para subsidiar estratégias de marketing. Esta modalidade permite que diferentes profissionais se utilizem da psicologia das cores para impactar positivamente em suas estratégias de marketing explorando o aspecto visual como impulsionadores de emoções, seja em seus produtos ou na identidade visual de uma marca. A missão da Psicolor é ajudar os profissionais de marketing ou empreendedores em geral ou mesmo estudantes a promover seus produtos por meio de cores que estejam em consonância com seus ideais. A proposta, é que App seja uma ferramenta de fácil manuseio e objetiva, configurando-se como uma alternativa alinhada às novas tecnologias. Para tanto, o presente projeto utiliza-se de ferramentas para modelagem de negócios como o Canvas, o Design da proposta de valor e Estratégia do Oceano vermelho e azul e do Design Thinking.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14703
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnico_marketing_integ_em_2022_2_geovanna_inacia_do_nascimento_psicolor.pdf1.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.