Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14703
Title: Psicolor
Other Titles: Psicolor
Authors: NASCIMENTO, Geovanna Inácia do
SOUZA JUNIOR, Francis de
BITENCORTE, Thais Ribeiro da Luz
Advisor: LEITE, Luciana Cristina
type of document: Modelo de Negócios
Keywords: aplicativos móveis;Cor;Psicologia;Marketing estratégico
Issue Date: Dec-2022
Publisher: 031
Citation: NASCIMENTO, Geovanna Inácia do; SOUZA JUNIOR, Francis de; BITENCORTE, Thais Ribeiro da Luz. Psicolor. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Paulista "Etec Antonio Devisate", Marília, SP, 2022.
Abstract: APRESENTAÇÃO: O aplicativo Psicolor uma ferramenta mobile que permite a consulta rápida de informações sobre a aplicação de cores, a partir do conceito de psicologia das cores, para subsidiar estratégias de marketing. Esta modalidade permite que diferentes profissionais se utilizem da psicologia das cores para impactar positivamente em suas estratégias de marketing explorando o aspecto visual como impulsionadores de emoções, seja em seus produtos ou na identidade visual de uma marca. A missão da Psicolor é ajudar os profissionais de marketing ou empreendedores em geral ou mesmo estudantes a promover seus produtos por meio de cores que estejam em consonância com seus ideais. A proposta, é que App seja uma ferramenta de fácil manuseio e objetiva, configurando-se como uma alternativa alinhada às novas tecnologias. Para tanto, o presente projeto utiliza-se de ferramentas para modelagem de negócios como o Canvas, o Design da proposta de valor e Estratégia do Oceano vermelho e azul e do Design Thinking.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14703
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnico_marketing_integ_em_2022_2_geovanna_inacia_do_nascimento_psicolor.pdf1.26 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.