Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14303
Título: Marketing esportivo: investimento na mídia alternativa
Título(s) alternativo(s): Sports marketing: investment in alternative media
Autor(es): OLIVEIRA, Filipe Brito de
Orientador(es): PEREIRA, Maria de Lourdes Gomes
Outro(s) contribuidor(es): TAVARES, Francisco Claudio
VIEIRA, Telma Maria
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing esportivo;Patrocínio esportivo
Data do documento: 10-Dez-2021
Editor: 155
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Filipe Brito de. Marketing esportivo: investimento na mídia alternativa. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Tecnologia em Gestão Comercial) –Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba -SP, 2021.
Resumo: Marketing esportivo pode ser visto como uma extensão do marketing tradicional, pois mesmo sendo também uma forma de alavancar sua marca, o modo de investimento e a forma que atinge o público são diferentes. Portanto, neste trabalho, colocamos o conceito e definição do modo tradicional e do esportivo, para demonstrar as diferenças e as semelhanças que têm entre si. Expor a forma que esse jeito de investir está crescendo, como já é valorizado e, como a sua forma de usar da popularidade dos esportes é uma maneira assertiva para os negócios, pois sabe aproveitar dos avanços que a sociedade passa como telespectador, sempre foi colocado como objetivo.
Descrição: Sports marketing can be seen as an extension of traditional marketing, as even though it is also a way to leverage your brand, the investment method and the way it reaches the public are different. Therefore, in this work, we present the concept and definition of the traditional and sports mode, to demonstrate the differences and similarities they have between them. Exposing the way that this way of investing is growing, how it is already valued and how its way of using the popularity of sports is an assertive way for business, as it knows how to take advantage of the advances that society passes through as a viewer, has always been stated with the objective.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14303
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gestaocomercial_2021_2_filipebritodeoliveira_marketingesportivo_investimentonamidiaalternativa.pdf.pdf
  Restricted Access
191.81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.