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dc.contributor.advisorPEREIRA, Maria de Lourdes Gomes-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Filipe Brito de-
dc.contributor.otherTAVARES, Francisco Claudio-
dc.contributor.otherVIEIRA, Telma Maria-
dc.date.accessioned2023-09-06T16:15:15Z-
dc.date.available2023-09-06T16:15:15Z-
dc.date.issued2021-12-10-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Filipe Brito de. Marketing esportivo: investimento na mídia alternativa. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Tecnologia em Gestão Comercial) –Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba -SP, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14303-
dc.descriptionSports marketing can be seen as an extension of traditional marketing, as even though it is also a way to leverage your brand, the investment method and the way it reaches the public are different. Therefore, in this work, we present the concept and definition of the traditional and sports mode, to demonstrate the differences and similarities they have between them. Exposing the way that this way of investing is growing, how it is already valued and how its way of using the popularity of sports is an assertive way for business, as it knows how to take advantage of the advances that society passes through as a viewer, has always been stated with the objective.pt_BR
dc.description.abstractMarketing esportivo pode ser visto como uma extensão do marketing tradicional, pois mesmo sendo também uma forma de alavancar sua marca, o modo de investimento e a forma que atinge o público são diferentes. Portanto, neste trabalho, colocamos o conceito e definição do modo tradicional e do esportivo, para demonstrar as diferenças e as semelhanças que têm entre si. Expor a forma que esse jeito de investir está crescendo, como já é valorizado e, como a sua forma de usar da popularidade dos esportes é uma maneira assertiva para os negócios, pois sabe aproveitar dos avanços que a sociedade passa como telespectador, sempre foi colocado como objetivo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher155pt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectPatrocínio esportivopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing esportivo: investimento na mídia alternativapt_BR
dc.title.alternativeSports marketing: investment in alternative mediapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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