Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1393
Título: As influências da mídia no consumo de moda
Título(s) alternativo(s): The influences of the media on fashion consumption
Autor(es): FAUSTINO, Jessika Panicacci
Orientador(es): MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de
Outro(s) contribuidor(es): SAMPAIO, José Fornazier Camargo
MONTEIRO, Edison Valentim
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Moda;Comportamento do consumidor;Comunicação de massa
Data do documento: 21-Jun-2012
Editor: 004
Referência Bibliográfica: FAUSTINO, Jessika Panicacci. As influências da mídia no consumo de moda, 2012. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2012
Resumo: A Pesquisa a seguir tem a intenção de mostrar brevemente a linha do tempo do surgimento da moda, os principais conceitos de moda de acordo com alguns estudiosos da sociologia, economia e comunicação, os conceitos de tendência e um breve estudo sobre as mídias e moda .A monografia tem como objetivo principal ressaltar a influencia das mídias de massa dentro do mercado de moda, as influências da mídia dentro do consumo da moda. O que a mídia influencia no comportamento do consumidor, os desejos do consumo em um contexto geral. O carro chefe da pesquisa tem foco na mídia cinematográfica retratando os figurinos usados em grandes produções do cinema e mostrando quais foram os impactos causados pelos figurinos dentro setor da moda e a relação dos estilistas famosos que tornaram-se figurinistas de grandes sucessos cinematográficos. A pesquisa apresenta ainda, a revolução das mídias da era atual, a influência da publicidade televisiva no mercado de moda, as mídias do século XXI e a revolução da internet.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1393
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20121S_FAUSTINOJessikaPanicacci_TCCTX0232.pdf1.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.