Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1393
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno dept.br
dc.contributor.authorFAUSTINO, Jessika Panicacci
dc.contributor.otherSAMPAIO, José Fornazier Camargopt.br
dc.contributor.otherMONTEIRO, Edison Valentimpt.br
dc.date.accessioned2017-09-14T22:37:52Z
dc.date.available2017-09-14T22:37:52Z
dc.date.issued2012-06-21
dc.identifier.citationFAUSTINO, Jessika Panicacci. As influências da mídia no consumo de moda, 2012. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1393
dc.description.abstractA Pesquisa a seguir tem a intenção de mostrar brevemente a linha do tempo do surgimento da moda, os principais conceitos de moda de acordo com alguns estudiosos da sociologia, economia e comunicação, os conceitos de tendência e um breve estudo sobre as mídias e moda .A monografia tem como objetivo principal ressaltar a influencia das mídias de massa dentro do mercado de moda, as influências da mídia dentro do consumo da moda. O que a mídia influencia no comportamento do consumidor, os desejos do consumo em um contexto geral. O carro chefe da pesquisa tem foco na mídia cinematográfica retratando os figurinos usados em grandes produções do cinema e mostrando quais foram os impactos causados pelos figurinos dentro setor da moda e a relação dos estilistas famosos que tornaram-se figurinistas de grandes sucessos cinematográficos. A pesquisa apresenta ainda, a revolução das mídias da era atual, a influência da publicidade televisiva no mercado de moda, as mídias do século XXI e a revolução da internet.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Produção Têxtilpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComunicação de massapt_BR
dc.subject.otherProdução Industrial
dc.titleAs influências da mídia no consumo de modapt_BR
dc.title.alternativeThe influences of the media on fashion consumptionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20121S_FAUSTINOJessikaPanicacci_TCCTX0232.pdf1.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.