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Title: As influências da mídia no consumo de moda
Other Titles: The influences of the media on fashion consumption
Authors: FAUSTINO, Jessika Panicacci
Advisor: MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de
Other contributor: SAMPAIO, José Fornazier Camargo
MONTEIRO, Edison Valentim
type of document: Monografia
Keywords: Moda;Comportamento do consumidor;Comunicação de massa
Issue Date: 21-Jun-2012
Publisher: 004
Citation: FAUSTINO, Jessika Panicacci. As influências da mídia no consumo de moda, 2012. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2012
Abstract: A Pesquisa a seguir tem a intenção de mostrar brevemente a linha do tempo do surgimento da moda, os principais conceitos de moda de acordo com alguns estudiosos da sociologia, economia e comunicação, os conceitos de tendência e um breve estudo sobre as mídias e moda .A monografia tem como objetivo principal ressaltar a influencia das mídias de massa dentro do mercado de moda, as influências da mídia dentro do consumo da moda. O que a mídia influencia no comportamento do consumidor, os desejos do consumo em um contexto geral. O carro chefe da pesquisa tem foco na mídia cinematográfica retratando os figurinos usados em grandes produções do cinema e mostrando quais foram os impactos causados pelos figurinos dentro setor da moda e a relação dos estilistas famosos que tornaram-se figurinistas de grandes sucessos cinematográficos. A pesquisa apresenta ainda, a revolução das mídias da era atual, a influência da publicidade televisiva no mercado de moda, as mídias do século XXI e a revolução da internet.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1393
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