Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 113.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Neuromarketing: sua importância no entendimento do comportamento do consumidor para alavancagem de vendas.SILVA, Rhian Custodio daCAMMAROSANO, MariliaArtigo Científico2023
Mapeamento do processo e melhoria na qualidade do atendimento a óbitos: estudo de caso em hospital privado com enfoque na humanização.PIZA, Elisângela Fátima deMARTINS, Francisco JoséArtigo Científico2023
Decisão de compra de produtos e componentes do setor de automação industrial: uma análise dos valores organizacionais.PRATTI, Alessandro RodrigoZANQUIM, Stivi HevertonMonografia2023
Os desafios e dificuldades da liderança negra no mercado de trabalho.BLANC, Adriana Isabela Luciana; SOUZA, Elisângela Gonzaga deCOSTA, Elvio Carlos daArtigo Científico2023
Um estudo sobre a sistematização e implementação de supermercado autonomo ou de autoatendimento.SILVA, Everton Cristiano da; BARBOSA, Fabio CataniaCARRINO, Adauto LuizArtigo Científico2023
Um estudo sobre a Apple e suas ações no marketing de varejo.SILA, Letícia da; ANTUNES, Maria Julia MunizCARRINO, Adauto LuizArtigo Científico2023
Contabilidade digital e o impacto da tecnologia da informação na gestão de processos.SANTOS, Jessica Costa Oliveira dosSANTOS, Welington Jose Rocha dosArtigo Científico2023
Liderança humanizada nas organizações: quais benefícios ela pode trazer para sua empresa?CARVALHO, Eraldo Rodrigues de; FERREIRA JUNIOR, Jair AlvesSANTOS, Andréia Ribeiro dosArtigo Científico2023
Contextualização sobre a evolução do modelo comercial de vendas por catálogos e consultores adotado por empresas de produtos cosméticos e de higiene pessoal.OLIVEIRA, Fernanda Luiza deMARTINS, Francisco JoséMonografia2023
Plano de negócio: Velas Batan.RIBEIRO, Fernanda de Cássia; SILVÉRIO, Marcia AlvesWORMHOUDT, Talitha Passos de LimaPlano de Negócios2023