Trabalhos de Conclusão de Curso Collection home page

Produção acadêmica discente para obtenção do título da formação de Tecnólogo.

Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 328
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Marketing estratégico para escritores: como publicar e divulgar um livro de forma independenteCERQUEIRA, Maria Gabriela dos SantosSANTOS, Juliana Casarotti Ferreira dosArtigo Científico24-Jan-2025
O papel da cultura organizacional na experiência do clienteRODRIGUES, Maria CarolinaMANFRÉ, Edson RobertoArtigo Científico4-Jul-2025
Compreensão do comportamento do consumidor por meio do neuromarketingRODRIGUES, Lucas VenturinSILVA, Jerson Joaquim daArtigo Científico25-Jun-2025
Microinfluenciadores: como as empresas podem integrar essas figuras em suas estratégias de marketingPALMEIRA, Larissa Cristine TertulianoFERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico5-Jul-2025
Educar para conectar: marketing educacional no setor da massoterapiaTAKEI, Heiky EspanholMOSCATELLI, Silmara CarvalhoArtigo Científico7-Jul-2025
Estratégias de marketing digital no B2B: potencializando a geração de leads e o alinhamento com vendasROSSAFA, Heidy CristinaLIMA, Marcus Ayrton Rocha deArtigo Científico27-Jun-2025
Game marketing: jogos indie como canal de marketing e publicidadeGODINHO, Gabriel MarchizelliFILITTO, DaniloMonografia7-Jul-2025
Análise de mercado: como e por que as academias de rede estão substituindo as academias de bairroLUCAS, Fred Artoni CarvalhoMORINI, Danielli MaximinoArtigo Científico3-Jul-2025
Além do diploma: do estudante ao profissional ideal de marketing desejado pelo mercado de Presidente Prudente e regiãoYARALIAN, Franciele de Sousa; ARAGÃO, Gabriela Simone da SilvaFERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico24-Jun-2024
Marketing de experiência e suas ações determinantes para diferentes tipos de mídiaLIMA, Felipe Elcio Carvalho; FASHIANO, Matheus Santos; BRAGA, Lucas JoãoDALBETO, Lucas do CarmoArtigo Científico2-Jul-2025
O impacto e a evolução dos processos comerciais de vendas com a implementação da IASANTOS, Ana ClaraLIMA, Marcus Ayrton Rocha deMonografia8-Jul-2025
Marketing digital no empreendedorismo informal: um estudo de caso sobre estratégias para atrair e conquistar clientesGOULART, Aline Carvalho Sobrinho; SILVA, Aline Gracielle Ramos Soares eFERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico20-Jun-2025
Arquétipos e autenticidade: malefícios do uso superficial pelas marcasSANTOS, Agatha Maria da SilvaBERTONCELLO, Alexandre Godinho; FERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico3-Jul-2025
Impacto das redes sociais no comportamento do consumidor em adquirir serviços em eventos sociaisOLIVEIRA, Adriana Manari de; CARDOSO, Mayara SoaresMOSCATELLI, Silmara RibeiroArtigo Científico23-Jun-2025
Criptografia e seu papel na segurança da informaçãoAGUIAR JUNIOR, André Silva de; RAMPAZO, Caio Fernando MeloGRACIOSO, Ana Carolina Nicolosi da RochaArtigo Científico20-Dec-2021
Tecnologia na agricultura: um olhar para o futuroSILVA, Beatriz Barbosa da; SILVA JUNIOR, Carlos Aparecido daFUNICHELLO, MarinaMonografia22-Sep-2021
Gado leiteiro: exigências nutricionais para aumentar a quantidade de leiteVILELA, Michel MazzaroFURLANETTI, Alessandra CarlaArtigo Científico17-Dec-2021
Produção de tilápia em tanque-redeSOUZA, Rafael Marchi de; SANTANA, Fernando AparecidoGARGANTINI, Odnei FranciscoArtigo Científico1-Dec-2021
Viabilidade da implantação de minhocário em uma propriedade familiarRIBEIRO, Ana Flavia Barbosa da Silva; SILVA, Jhenyffer Helena AlvesFURLANETTI, Alessandra CarlaMonografia21-Nov-2021
A produção do tomate e a logística do transporte até o consumidorGARCIA, Emyly Daciane RibeiroPRADELA, Valter AlvesArtigo Científico1-Dec-2021
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 328