Trabalhos de Conclusão de Curso Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Produção acadêmica discente para obtenção do título da formação de Tecnólogo.

Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 311
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Integração da sustentabilidade: um estudo de caso em uma cooperativa na cidade de Indiana - SPSOUZA, Roselene deOLIVEIRA FILHO, Ari Alves deArtigo científico8-Jun-2024
Estudo de viabilidade para implantação de uma farmáciaSOARES, Regiane de SouzaOLIVA, Flávio AlbertoMonografia18-Jun-2024
O uso do método Kanban como ferramenta de gestão de feedback para empresasSOUZA, Márcio José deSANTOS, Juliana Casarotti Ferreira dosArtigo científico10-Jun-2024
Estratégias de marketing digital: estudo de caso em um posto de combustívelPEREIRA, Leila FernandesVIAIS NETO, Daniel dos SantosArtigo científico4-Jun-2024
Plano de negócio: viabilidade para abertura da empresa Charme e Estilo na cidade de Presidente Prudente - SPGUIMARÃES, Laisa Esperandio; FILITTO, Maria ClaraFERNANDES, DouglasPlano de Negócios19-Jun-2024
Análise de indicadores financeiros da companhia PBG S.AVELASQUE, Kamila Castro deMANFRÉ, Edson RobertoArtigo científico7-Jun-2024
Plano de negócio: viabilidade financeira na loja Jucicell assistência técnica de Presidente PrudenteRAPANELLI, Jucimara SilvaMANFRÉ, Edson RobertoPlano de Negócios17-Jun-2024
Plano de viabilidade econômica para implantação de academia de Jiu JitsuSANTOS, Henrique Rodrigues dosOLIVA, Flávio AlbertoMonografia1-Jun-2024
Marketing de relacionamento no processo de venda entre vendedor e clienteSILVA, Matheus Correia Augusto daMOSCATELLI, Silmara RibeiroArtigo científico28-Jun-2024
Cooperativismo e estratégias para posicionar o SICOOB paulista como principal escolha da nova geraçãoAMARO, Giovanna Mattos; ASATO, Laís MoraesBERTONCELLO, Alexandre GodinhoArtigo científico28-Jun-2024
Estratégias de endomarketing aplicadas à geração zCHAGAS, Kleyton da ConceiçãoFERNANDES, Carolina MartinsMonografia21-Jun-2024
A relevância das ferramentas mercadológicas para a implantação de uma empresa de funilaria, pintura e embelezamento automotivoRESSURREIÇÃO, Isabella Neves da; SOUZA, Mariana OliveiraSANTOS, Jacqueline Pereira dosArtigo científico28-Jun-2024
Quero ser social media e agora?: desafios e oportunidadesHOSOKAWA, Giovana Naomi; BEZERRA, Imirá dos SantosFERNANDES, Carolina MartinsArtigo científico28-Jun-2024
Plano de marketing: gestão, planejamento e estratégias para serviços de cafeterias no município de Presidente PrudenteARAÚJO, Gabriela Gomes; SHIGA, Rafael CarvalhoDALBETO, Lucas do CarmoArtigo científico28-Jun-2024
Marketing de serviços da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Presidente PrudenteSANTANA, Bruno Alves; TOMIASI, LeonardoSILVA, Jerson Joaquim daArtigo científico28-Jun-2024
Visual merchandising aplicado ao ambiente de moda plus sizeETO, Bruna Yuri; ANDREA, Isabela Maia deDALBETO, Lucas do CarmoArtigo científico9-Ago-2024
Pesquisa com adolescentes das cidades de Presidente Prudente e Regente Feijó - SP sobre gestão financeira pessoalOGEDA, Sandy Fernanda Ramos SilvaFERNANDES, DouglasMonografia15-Jun-2021
Experiência e vivência de mercado na graduação: estudo de caso da equipe de estágios do curso de eventos e Empresa Junior da Fatec de Presidente Prudente.MALACRIDA, Raíssa MariaCAMARGO, Berta Lucia do NascimentoArtigo científico9-Ago-2024
A importância da hospitalidade para o curso superior de tecnologia em Eventos da Fatec de Presidente PrudenteTEIXEIRA, Idalina AparecidaMOSCATELLI, Silmara RibeiroArtigo científico8-Ago-2024
Empregabilidade e a carreira dos alunos egressos do curso de Eventos da Fatec Presidente PrudenteMORENO, Juliana de Faria Gobi; SILVA, Rosana CorreiaFURQUIM, Cintia CamargoArtigo científico4-Jun-2024
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 311