Trabalhos de Conclusão de Curso Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Produção acadêmica discente para obtenção do título da formação de Tecnólogo.

Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 328
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing estratégico para escritores: como publicar e divulgar um livro de forma independenteCERQUEIRA, Maria Gabriela dos SantosSANTOS, Juliana Casarotti Ferreira dosArtigo Científico24-Jan-2025
O papel da cultura organizacional na experiência do clienteRODRIGUES, Maria CarolinaMANFRÉ, Edson RobertoArtigo Científico4-Jul-2025
Compreensão do comportamento do consumidor por meio do neuromarketingRODRIGUES, Lucas VenturinSILVA, Jerson Joaquim daArtigo Científico25-Jun-2025
Microinfluenciadores: como as empresas podem integrar essas figuras em suas estratégias de marketingPALMEIRA, Larissa Cristine TertulianoFERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico5-Jul-2025
Educar para conectar: marketing educacional no setor da massoterapiaTAKEI, Heiky EspanholMOSCATELLI, Silmara CarvalhoArtigo Científico7-Jul-2025
Estratégias de marketing digital no B2B: potencializando a geração de leads e o alinhamento com vendasROSSAFA, Heidy CristinaLIMA, Marcus Ayrton Rocha deArtigo Científico27-Jun-2025
Game marketing: jogos indie como canal de marketing e publicidadeGODINHO, Gabriel MarchizelliFILITTO, DaniloMonografia7-Jul-2025
Análise de mercado: como e por que as academias de rede estão substituindo as academias de bairroLUCAS, Fred Artoni CarvalhoMORINI, Danielli MaximinoArtigo Científico3-Jul-2025
Além do diploma: do estudante ao profissional ideal de marketing desejado pelo mercado de Presidente Prudente e regiãoYARALIAN, Franciele de Sousa; ARAGÃO, Gabriela Simone da SilvaFERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico24-Jun-2024
Marketing de experiência e suas ações determinantes para diferentes tipos de mídiaLIMA, Felipe Elcio Carvalho; FASHIANO, Matheus Santos; BRAGA, Lucas JoãoDALBETO, Lucas do CarmoArtigo Científico2-Jul-2025
O impacto e a evolução dos processos comerciais de vendas com a implementação da IASANTOS, Ana ClaraLIMA, Marcus Ayrton Rocha deMonografia8-Jul-2025
Marketing digital no empreendedorismo informal: um estudo de caso sobre estratégias para atrair e conquistar clientesGOULART, Aline Carvalho Sobrinho; SILVA, Aline Gracielle Ramos Soares eFERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico20-Jun-2025
Arquétipos e autenticidade: malefícios do uso superficial pelas marcasSANTOS, Agatha Maria da SilvaBERTONCELLO, Alexandre Godinho; FERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico3-Jul-2025
Impacto das redes sociais no comportamento do consumidor em adquirir serviços em eventos sociaisOLIVEIRA, Adriana Manari de; CARDOSO, Mayara SoaresMOSCATELLI, Silmara RibeiroArtigo Científico23-Jun-2025
Criptografia e seu papel na segurança da informaçãoAGUIAR JUNIOR, André Silva de; RAMPAZO, Caio Fernando MeloGRACIOSO, Ana Carolina Nicolosi da RochaArtigo Científico20-Dez-2021
Tecnologia na agricultura: um olhar para o futuroSILVA, Beatriz Barbosa da; SILVA JUNIOR, Carlos Aparecido daFUNICHELLO, MarinaMonografia22-Set-2021
Gado leiteiro: exigências nutricionais para aumentar a quantidade de leiteVILELA, Michel MazzaroFURLANETTI, Alessandra CarlaArtigo Científico17-Dez-2021
Produção de tilápia em tanque-redeSOUZA, Rafael Marchi de; SANTANA, Fernando AparecidoGARGANTINI, Odnei FranciscoArtigo Científico1-Dez-2021
Viabilidade da implantação de minhocário em uma propriedade familiarRIBEIRO, Ana Flavia Barbosa da Silva; SILVA, Jhenyffer Helena AlvesFURLANETTI, Alessandra CarlaMonografia21-Nov-2021
A produção do tomate e a logística do transporte até o consumidorGARCIA, Emyly Daciane RibeiroPRADELA, Valter AlvesArtigo Científico1-Dez-2021
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 328