Trabalhos de Conclusão de Curso Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Produção acadêmica discente para obtenção do título da formação de Tecnólogo.

Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 241 para 260 de 2387
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O aspecto motivacional no serviço público: um estudo de caso numa secretaria municipalFERRETTI, Claudia CristianeALMEIDA, Ivanete Bellucci Pires deMonografiaDez-2006
Comunicação e internet: a (in) habilidade da escrita formal como fator de empregabilidade para os jovensOLIVEIRA, Ana Paula deSOUZA, Vanderlei deMonografiaDez-2006
Modelo de entreposto aduaneiro na importação como um fator de competitividade - um estudo de caso em uma empresa do segmento eletrônicoPEREIRA, Ana Carolina BastosALMEIDA, Ivanete Bellucci Pires de; TOSO JÚNIOR, ReinaldoMonografiaDez-2006
Exportar ou morrer: o desenvolvimento brasileiro sob a ótica das exportaçõesCOLEONI, Aline MariaPAULA, Leda Queiroz deMonografiaDez-2006
A importância do webdesign na elaboração da home pageMARCELINO, Akemi MiyabayashiARCE, Enrique VianaMonografiaDez-2006
Estudo dos custos e a flexibilidade de uma empresa em terceirizar o transporte rodoviárioOLIVEIRA, Vanessa Pacchioni de CastroCALABREZI, SandroMonografiaDez-2009
O lago de Furnas e a aquicultura em tanques-rede: potencialidades e dificuldadesCALIXTO, Vanessa de Pádua AndradeBENEDETTI, Francisco CarlosMonografiaDez-2009
O trabalho do aprendiz na empresa: instrumento de formação do jovemRIBEIRO, Tânia MariaBRASILEIRO, Yara BritoMonografiaDez-2009
O exercício do endomarketing como fator motivacional e qualificador dos colaboradores nas organizaçõesMENEZES, Silvio GonçalvesDIAS, Devancyr SouzaMonografiaDez-2009
Estratégias de comunicação através do marketing diretoSETTE, Sandra Regina FerreiraDIAS, Devancyr SouzaMonografiaDez-2009
Da competitividade brasileira no comércio regional de marcas própriasCASTRO, Rogério Vieira dos Santos deCARVALHO, Luciana deMonografiaDez-2009
Gestão estratégica: um estudo dos impactos do endomarketing em uma agência bancária de IndaiatubaPIROTA, Renato MateusCOLENCI JUNIOR, AlfredoMonografiaNov-2009
Estratégias de marketing social do Banco do BrasilBIGGI FILHO, ReinaldoBRASILEIRO, Yara BritoMonografiaDez-2009
O impacto do endomarketing no ambiente corporativoOYAFUSO, Patrícia MidoriPANZETTI, Virgílio ItaiutiMonografiaDez-2009
Análise dos efeitos causados pelo novo regulamento aduaneiro em atividades de despachantes aduaneirasPRADO, Natália da SilvaCANTARELLI JUNIOR, JoãoMonografiaNov-2009
A influência do Marketing verde como uma vantagem competitiva no momento da compraSAPUPO, Naila FragozoBATTISTI, Viviane DiMonografiaDez-2009
Inclusão de profissionais com deficiência, com o apoio dos sistemas de informaçãoMACHADO, Misael VerissimoFORTALEZA, Paulo Roberto NunesMonografiaDez-2009
Ações de endomarketing para o desenvolvimento motivacional e profissional dos colaboradoresANDRADE, Micmas Paulo Queiroz dePANZETTI, Virgílio ItaiutiMonografiaDez-2009
Implantação das práticas de ITIL em um service deskTRACCHI, MelinaFURGERI, SérgioMonografiaNov-2009
A comunicação e a crise: uma análise da motivação dos funcionários dentro das empresas em momentos de incertezasSHINOSAKI, Mayara Sayane SouzaPANZETTI, Virgílio ItaiutiMonografiaDez-2009
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 241 para 260 de 2387