Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13443
Título: O marketing digital antes e pós pandemia
Autor(es): BENEVENTO, Camila Gonzales Verdegay
KAWANO, Niwa
CAMPOS, Paulo Antônio Rossino
Orientador(es): JULIÃO, Diego
ALMEIDA, Pâmela Bilatto de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Pandemias;Internet;Marketing on-line
Data do documento: 21-Jun-2023
Editor: 151
Referência Bibliográfica: BENEVENTO, Camila Gonzales Verdegay; KAWANO, Niwa: CAMPOS, Paulo Antônio Rossino. O marketing digital antes e pós pandemia, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2023.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo mostrar a importância e evolução do marketing digital antes e pós pandemia, evidenciando as mudanças ocorridas durante o período de isolamento social. Deste modo, foram realizadas pesquisas bibliográficas que apresentaram os principais indícios que levaram o marketing digital a crescer durante este período, bem como o apontamento das possíveis tendências futuras para ele.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13443
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Marketing 2023 - O MARKETING DIGITAL ANTES E POS PANDEMIA.pdf153.74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.