Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13443
Title: O marketing digital antes e pós pandemia
Authors: BENEVENTO, Camila Gonzales Verdegay
KAWANO, Niwa
CAMPOS, Paulo Antônio Rossino
Advisor: JULIÃO, Diego
ALMEIDA, Pâmela Bilatto de
type of document: Monografia
Keywords: Pandemias;Internet;Marketing on-line
Issue Date: 21-Jun-2023
Publisher: 151
Citation: BENEVENTO, Camila Gonzales Verdegay; KAWANO, Niwa: CAMPOS, Paulo Antônio Rossino. O marketing digital antes e pós pandemia, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2023.
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo mostrar a importância e evolução do marketing digital antes e pós pandemia, evidenciando as mudanças ocorridas durante o período de isolamento social. Deste modo, foram realizadas pesquisas bibliográficas que apresentaram os principais indícios que levaram o marketing digital a crescer durante este período, bem como o apontamento das possíveis tendências futuras para ele.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13443
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Marketing 2023 - O MARKETING DIGITAL ANTES E POS PANDEMIA.pdf153.74 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.