Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13443
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorJULIÃO, Diego-
dc.contributor.advisorALMEIDA, Pâmela Bilatto de-
dc.contributor.authorBENEVENTO, Camila Gonzales Verdegay-
dc.contributor.authorKAWANO, Niwa-
dc.contributor.authorCAMPOS, Paulo Antônio Rossino-
dc.date.accessioned2023-08-04T12:49:13Z-
dc.date.available2023-08-04T12:49:13Z-
dc.date.issued2023-06-21-
dc.identifier.citationBENEVENTO, Camila Gonzales Verdegay; KAWANO, Niwa: CAMPOS, Paulo Antônio Rossino. O marketing digital antes e pós pandemia, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13443-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo mostrar a importância e evolução do marketing digital antes e pós pandemia, evidenciando as mudanças ocorridas durante o período de isolamento social. Deste modo, foram realizadas pesquisas bibliográficas que apresentaram os principais indícios que levaram o marketing digital a crescer durante este período, bem como o apontamento das possíveis tendências futuras para ele.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher151pt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO marketing digital antes e pós pandemiapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Marketing 2023 - O MARKETING DIGITAL ANTES E POS PANDEMIA.pdf153.74 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.