Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1252
Título: | Otimização de jogos para dispositivos móveis com Unity3D |
Título(s) alternativo(s): | Mobile game optimization with Unity3D |
Autor(es): | REZENDE, Adriano Pereira |
Orientador(es): | ANDRADE, Kleber de Oliveira |
Outro(s) contribuidor(es): | FORTE, Cleberson Eugênio ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Dispositivos móveis - aplicativos;Jogos eletrônicos |
Data do documento: | 25-Jun-2013 |
Editor: | 004 |
Referência Bibliográfica: | REZENDE, Adriano Pereira. Otimização de jogos para dispositivos móveis com Unity3D, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013 |
Resumo: | O presente texto visa explorar as principais técnicas de otimização de jogos para dispositivos móveis desenvolvidos com o motor de jogo Unity3D. Com uma abordagem ampla, o estudo contido nesta pesquisa faz uma análise sobre o uso do motor de jogo Unity3D no desenvolvimento de jogos para estes dispositivos, elencando também os parâmetros e fatores, assim como os possíveis gargalos encontrados no desenvolvimento de jogos para este tipo de plataforma. Por fim, aplica-se as técnicas de otimização demonstrando de forma prática as métricas e os resultados obtidos. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1252 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
20131S_REZENDEAdrianoPereira_TCCPD1191.pdf | 2.05 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.