Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1252
Título: Otimização de jogos para dispositivos móveis com Unity3D
Título(s) alternativo(s): Mobile game optimization with Unity3D
Autor(es): REZENDE, Adriano Pereira
Orientador(es): ANDRADE, Kleber de Oliveira
Outro(s) contribuidor(es): FORTE, Cleberson Eugênio
ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Dispositivos móveis - aplicativos;Jogos eletrônicos
Data do documento: 25-Jun-2013
Editor: 004
Referência Bibliográfica: REZENDE, Adriano Pereira. Otimização de jogos para dispositivos móveis com Unity3D, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Resumo: O presente texto visa explorar as principais técnicas de otimização de jogos para dispositivos móveis desenvolvidos com o motor de jogo Unity3D. Com uma abordagem ampla, o estudo contido nesta pesquisa faz uma análise sobre o uso do motor de jogo Unity3D no desenvolvimento de jogos para estes dispositivos, elencando também os parâmetros e fatores, assim como os possíveis gargalos encontrados no desenvolvimento de jogos para este tipo de plataforma. Por fim, aplica-se as técnicas de otimização demonstrando de forma prática as métricas e os resultados obtidos.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1252
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20131S_REZENDEAdrianoPereira_TCCPD1191.pdf2.05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.