Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1252
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorANDRADE, Kleber de Oliveirapt.br
dc.contributor.authorREZENDE, Adriano Pereira
dc.contributor.otherFORTE, Cleberson Eugêniopt.br
dc.contributor.otherABREU, Gustavo Carvalho Gomes dept.br
dc.date.accessioned2017-08-31T22:57:03Z
dc.date.available2017-08-31T22:57:03Z
dc.date.issued2013-06-25
dc.identifier.citationREZENDE, Adriano Pereira. Otimização de jogos para dispositivos móveis com Unity3D, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1252
dc.description.abstractO presente texto visa explorar as principais técnicas de otimização de jogos para dispositivos móveis desenvolvidos com o motor de jogo Unity3D. Com uma abordagem ampla, o estudo contido nesta pesquisa faz uma análise sobre o uso do motor de jogo Unity3D no desenvolvimento de jogos para estes dispositivos, elencando também os parâmetros e fatores, assim como os possíveis gargalos encontrados no desenvolvimento de jogos para este tipo de plataforma. Por fim, aplica-se as técnicas de otimização demonstrando de forma prática as métricas e os resultados obtidos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectDispositivos móveis - aplicativospt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleOtimização de jogos para dispositivos móveis com Unity3Dpt_BR
dc.title.alternativeMobile game optimization with Unity3Dpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20131S_REZENDEAdrianoPereira_TCCPD1191.pdf2.05 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.