Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12528
Título: Principais estratégias do marketing digital
Título(s) alternativo(s): Main digital marketing strategies
Autor(es): ZANCA, Kleber Vera Goes
Orientador(es): PEREIRA, Fernanda Cristina
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing on-line;Marketing de mídias sociais;Marketing estratégico
Data do documento: Dez-2022
Editor: 165
Referência Bibliográfica: ZANCA, Kleber Vera Goes. Principais estratégias de marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) – Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022
Resumo: No mundo atual, as oportunidades de se comunicar com os consumidores são diversas. Clientes digitais possibilitam que as empresas possam chegar em novos compradores. Dentro de uma organização, os profissionais do marketing planejam e definem estratégias para captar o público, porem antes de idealizar o planejamento são efetuados alguns processos e análises para identificar, entender e elaborar um produto que satisfaça os desejos e as necessidades do consumidor, este estudo acadêmico irá conceituar e expõe a importância de tal atividade nas empresas, com a finalidade de desmistificar o pensamento popular que o marketing se resume somente na área de publicidade e propaganda, abordando a evolução do marketing. Esta produção mostra os profissionais e as empresas se adaptando mediante a cada período social, a junção do físico do digital, além de apresentar as principais estratégias do marketing digital adotadas pelas empresas para captar e fidelizar seus atuais e futuros clientes.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12528
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hibridoemadm_2022_2_principaisestrategiasdomarketingdigital_kleberveragoeszanca.pdf399.53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.