Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12528
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPEREIRA, Fernanda Cristina-
dc.contributor.authorZANCA, Kleber Vera Goes-
dc.date.accessioned2023-05-05T18:51:39Z-
dc.date.available2023-05-05T18:51:39Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationZANCA, Kleber Vera Goes. Principais estratégias de marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) – Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12528-
dc.description.abstractNo mundo atual, as oportunidades de se comunicar com os consumidores são diversas. Clientes digitais possibilitam que as empresas possam chegar em novos compradores. Dentro de uma organização, os profissionais do marketing planejam e definem estratégias para captar o público, porem antes de idealizar o planejamento são efetuados alguns processos e análises para identificar, entender e elaborar um produto que satisfaça os desejos e as necessidades do consumidor, este estudo acadêmico irá conceituar e expõe a importância de tal atividade nas empresas, com a finalidade de desmistificar o pensamento popular que o marketing se resume somente na área de publicidade e propaganda, abordando a evolução do marketing. Esta produção mostra os profissionais e as empresas se adaptando mediante a cada período social, a junção do físico do digital, além de apresentar as principais estratégias do marketing digital adotadas pelas empresas para captar e fidelizar seus atuais e futuros clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher165pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePrincipais estratégias do marketing digitalpt_BR
dc.title.alternativeMain digital marketing strategiespt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
hibridoemadm_2022_2_principaisestrategiasdomarketingdigital_kleberveragoeszanca.pdf399.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.