Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12528
Title: Principais estratégias do marketing digital
Other Titles: Main digital marketing strategies
Authors: ZANCA, Kleber Vera Goes
Advisor: PEREIRA, Fernanda Cristina
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing on-line;Marketing de mídias sociais;Marketing estratégico
Issue Date: Dec-2022
Publisher: 165
Citation: ZANCA, Kleber Vera Goes. Principais estratégias de marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) – Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022
Abstract: No mundo atual, as oportunidades de se comunicar com os consumidores são diversas. Clientes digitais possibilitam que as empresas possam chegar em novos compradores. Dentro de uma organização, os profissionais do marketing planejam e definem estratégias para captar o público, porem antes de idealizar o planejamento são efetuados alguns processos e análises para identificar, entender e elaborar um produto que satisfaça os desejos e as necessidades do consumidor, este estudo acadêmico irá conceituar e expõe a importância de tal atividade nas empresas, com a finalidade de desmistificar o pensamento popular que o marketing se resume somente na área de publicidade e propaganda, abordando a evolução do marketing. Esta produção mostra os profissionais e as empresas se adaptando mediante a cada período social, a junção do físico do digital, além de apresentar as principais estratégias do marketing digital adotadas pelas empresas para captar e fidelizar seus atuais e futuros clientes.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12528
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
hibridoemadm_2022_2_principaisestrategiasdomarketingdigital_kleberveragoeszanca.pdf399.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.