Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12343
Título: Análise das ferramentas de marketing digital de dois mercados de Araçatuba-SP
Título(s) alternativo(s): Analysis of the digital marketing tools of two markets in Araçatuba-SP
Autor(es): SILVEIRA, Ana Alice Monteiro
SOUZA, Ana Paula dos Santos
ALVES, Clara
RAMOS, Isabela Rodrigues
MARIN, Maria Eduarda Rodrigues
SANTOS, Melissa Estevam dos
RODRIGUES, Renner da Silva
Orientador(es): PEREIRA, Fernanda Cristina
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Marketing institucional
Data do documento: Dez-2022
Editor: 165
Referência Bibliográfica: SILVEIRA, Ana Alice Monteiro; SOUZA, Ana Paula dos Santos; ALVES, Clara; Ramos, Isabela Rodrigues; MARIN, Maria Eduarda Rodrigues; SANTOS, Melissa Estevam dos; RODRIGUES, Renner da Silva. Análise das ferramentas de marketing digital de dois mercados de Araçatuba-SP. 2022. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) – Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022.
Resumo: O sucesso de uma empresa pode ser parcialmente atribuído à estruturação de seu marketing, uma vez que essa é a ponte entre as duas partes de uma comercialização. Denota-se, assim, a importância do marketing digital na formação de uma trajetória de êxito de uma organização privada. O objetivo do artigo consiste em analisar as ferramentas de marketing, implementadas em duas corporações do ramo de mercado em Araçatuba-SP através da mediação de uma agência de publicidade, bem como o impacto da implementação dessa estratégia. Mediante entrevista, levantaram-se informações que evidenciaram o marketing digital, através com as redes sociais, como a principal ferramenta de marketing utilizada pelos mercados escolhidos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12343
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
novotecadm_2022_2_analisedasferramentasdemarketingdigitaldedoismercados_anaalicemonteirosilva.pdf483.08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.