Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12343
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPEREIRA, Fernanda Cristina-
dc.contributor.authorSILVEIRA, Ana Alice Monteiro-
dc.contributor.authorSOUZA, Ana Paula dos Santos-
dc.contributor.authorALVES, Clara-
dc.contributor.authorRAMOS, Isabela Rodrigues-
dc.contributor.authorMARIN, Maria Eduarda Rodrigues-
dc.contributor.authorSANTOS, Melissa Estevam dos-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Renner da Silva-
dc.date.accessioned2023-04-27T17:03:56Z-
dc.date.available2023-04-27T17:03:56Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationSILVEIRA, Ana Alice Monteiro; SOUZA, Ana Paula dos Santos; ALVES, Clara; Ramos, Isabela Rodrigues; MARIN, Maria Eduarda Rodrigues; SANTOS, Melissa Estevam dos; RODRIGUES, Renner da Silva. Análise das ferramentas de marketing digital de dois mercados de Araçatuba-SP. 2022. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) – Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12343-
dc.description.abstractO sucesso de uma empresa pode ser parcialmente atribuído à estruturação de seu marketing, uma vez que essa é a ponte entre as duas partes de uma comercialização. Denota-se, assim, a importância do marketing digital na formação de uma trajetória de êxito de uma organização privada. O objetivo do artigo consiste em analisar as ferramentas de marketing, implementadas em duas corporações do ramo de mercado em Araçatuba-SP através da mediação de uma agência de publicidade, bem como o impacto da implementação dessa estratégia. Mediante entrevista, levantaram-se informações que evidenciaram o marketing digital, através com as redes sociais, como a principal ferramenta de marketing utilizada pelos mercados escolhidos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher165pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing institucionalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise das ferramentas de marketing digital de dois mercados de Araçatuba-SPpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the digital marketing tools of two markets in Araçatuba-SPpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.