Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12343
Title: Análise das ferramentas de marketing digital de dois mercados de Araçatuba-SP
Other Titles: Analysis of the digital marketing tools of two markets in Araçatuba-SP
Authors: SILVEIRA, Ana Alice Monteiro
SOUZA, Ana Paula dos Santos
ALVES, Clara
RAMOS, Isabela Rodrigues
MARIN, Maria Eduarda Rodrigues
SANTOS, Melissa Estevam dos
RODRIGUES, Renner da Silva
Advisor: PEREIRA, Fernanda Cristina
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing de mídias sociais;Marketing institucional
Issue Date: Dec-2022
Publisher: 165
Citation: SILVEIRA, Ana Alice Monteiro; SOUZA, Ana Paula dos Santos; ALVES, Clara; Ramos, Isabela Rodrigues; MARIN, Maria Eduarda Rodrigues; SANTOS, Melissa Estevam dos; RODRIGUES, Renner da Silva. Análise das ferramentas de marketing digital de dois mercados de Araçatuba-SP. 2022. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) – Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022.
Abstract: O sucesso de uma empresa pode ser parcialmente atribuído à estruturação de seu marketing, uma vez que essa é a ponte entre as duas partes de uma comercialização. Denota-se, assim, a importância do marketing digital na formação de uma trajetória de êxito de uma organização privada. O objetivo do artigo consiste em analisar as ferramentas de marketing, implementadas em duas corporações do ramo de mercado em Araçatuba-SP através da mediação de uma agência de publicidade, bem como o impacto da implementação dessa estratégia. Mediante entrevista, levantaram-se informações que evidenciaram o marketing digital, através com as redes sociais, como a principal ferramenta de marketing utilizada pelos mercados escolhidos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12343
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.