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Title: Food Truck: Fitness Life
Authors: MATOS, Gabriela Capassi
OLIVEIRA, Julia Gomes de
ZANQUETA, Letícia Lira
PAIXÃO, Roberta Custodio da
SILVA, Thayssa Anjos da
DIAS, Vinicius de Andrade Teixeira
Advisor: BANFI, Cassia Maria
type of document: Monografia
Keywords: Administração;Refeições;Veículos;Transportes;Alimentos;Saúde
Issue Date: 23-Nov-2022
Publisher: 014
Citation: MATOS, Gabriela Capassi; OLIVEIRA, Julia Gomes de; ZANQUETA, Letícia Lira; PAIXÃO, Roberta Custodio da; SILVA, Thayssa Anjos da; DIAS, Vinicius de Andrade Teixeira. Food Truck: Fitness Life. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Etec Júlio de Mesquita, Santo André, 2022.
Abstract: O presente projeto tem como proposta a abertura de um Food Truck especialista na produção e comercialização de refeições saudáveis. É proposto que o Food Truck se chamará Fitness Life e ficará localizado no centro de Santo André. Serão produzidos lanches naturais, saladas cruas e bebidas como shakes e sucos naturais. Após as etapas das pesquisas definiu-se que o público-alvo do negócio serão adultos, sua maior parte do gênero masculino, de classe média e os quais possuem ensino superior em curso ou completo. Enfatiza-se que, o público-alvo em sua maioria opta por opções saudáveis em seu modo de viver, tanto em alimentação quanto praticando atividades físicas, sendo minoria aqueles que possuem quaisquer tipos de doenças relacionadas ao seu estilo de vida. Sendo assim foi encontrado um potencial de mercado. O Fitness Life terá no total onze colaboradores, sendo seis administradores, dois atendentes, dois auxiliares de cozinha e um cozinheiro. Como investimento inicial o Fitness Life terá R$ 240.000,00.
The present project proposes the opening of a Food Truck specialized in the production and commercialization of healthy meals. It is proposed that the Food Truck will be called Fitness Life and will be located in downtown Santo André. Natural snacks, raw salads and drinks such as shakes and natural juices will be produced. After the research stages, it was defined that the target audience of the business will be adults, mostly male, middle class and who have higher education in progress or complete, it is emphasized that the target audience in its most choose healthy options in their way of living, both in terms of food and physical activity, with a minority being those who have any type of disease related to their lifestyle. Therefore, a market potential was found. Fitness Life will have a total of eleven employees, six administrators, two attendants, two kitchen assistants and a cook. As initial investment, Fitness Life will have R$ 240,000.00
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11864
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