Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11719| Título: | Donos do Amanhã |
| Título(s) alternativo(s): | Owners of Tomorrow |
| Autor(es): | RIBEIRO, Geovana Fernandes ROSETTO, Isabella Cristina LAURENTI, Júlia Tiemi Tanoue |
| Orientador(es): | MATSUMOTO, Thais Yuri |
| Tipo documental: | Modelo de Negócios |
| Palavras-chave: | Alfabetização;Crianças;Ensino e aprendizagem;Desenvolvimento de software (educação) |
| Data do documento: | Dez-2022 |
| Editor: | 031 |
| Referência Bibliográfica: | RIBEIRO, Geovana Fernandes; ROSETTO, Isabella Cristina; LAURENTI, Júlia Tiemi Tanoue. Donos do Amanhã. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual Paulista "Etec Antonio Devisate", Marília, SP, 2022. |
| Resumo: | APRESENTAÇÃO: O projeto “Donos do Amanhã” surgiu a partir da observação de criançasem suas rotinas escolares meio a pandemia da Covid-19, onde notamos que as atividades realizadas eram difíceis, sem figuras ou cores atrativas. Outro problema presenciado foi a dificuldade financeira perante a quarentena que fez com que os país tivessem menos envolvimento na vida de seus filhos devido à preocupação constante relacionada a sobrevivência de sua família. O aplicativo visa fazer com que a criança tenha atividades chamativas para chamar a atenção da criança para promover o auxílio educacional necessário para não ocorrer um déficit de aprendizado a longo prazo, visto que essa fase é essencial para a futura vida acadêmica da criança. |
| URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11719 |
| Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| tecnico_administracao_integrado_ensino_medio_2022_2_geovana_fernandes_ribeiro_donos_do_amanha.pdf | 1.64 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.