Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11719
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMATSUMOTO, Thais Yuri-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Geovana Fernandes-
dc.contributor.authorROSETTO, Isabella Cristina-
dc.contributor.authorLAURENTI, Júlia Tiemi Tanoue-
dc.date.accessioned2023-03-10T16:36:19Z-
dc.date.available2023-03-10T16:36:19Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Geovana Fernandes; ROSETTO, Isabella Cristina; LAURENTI, Júlia Tiemi Tanoue. Donos do Amanhã. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual Paulista "Etec Antonio Devisate", Marília, SP, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11719-
dc.description.abstractAPRESENTAÇÃO: O projeto “Donos do Amanhã” surgiu a partir da observação de criançasem suas rotinas escolares meio a pandemia da Covid-19, onde notamos que as atividades realizadas eram difíceis, sem figuras ou cores atrativas. Outro problema presenciado foi a dificuldade financeira perante a quarentena que fez com que os país tivessem menos envolvimento na vida de seus filhos devido à preocupação constante relacionada a sobrevivência de sua família. O aplicativo visa fazer com que a criança tenha atividades chamativas para chamar a atenção da criança para promover o auxílio educacional necessário para não ocorrer um déficit de aprendizado a longo prazo, visto que essa fase é essencial para a futura vida acadêmica da criança.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher031pt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de software (educação)pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleDonos do Amanhãpt_BR
dc.title.alternativeOwners of Tomorrowpt_BR
dc.typeModelo de Negóciospt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.