Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10296
Título: Aumento das vendas através da criação de um plano de marketing em uma empresa do ramo de vendas de instrumentos e materiais musicais
Autor(es): MOMBELLI, Caroline Santiago
DUARTE, Danielle de Oliveira
LIMA, Gabriela
RODRIGUES, Henrique Bonacelli
Orientador(es): SILVA, Samira da Costa
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Marketing
Data do documento: Jun-2013
Editor: 172
Referência Bibliográfica: MOMBELLI, C. S. et al. Aumento das vendas através da criação de um plano de marketing em uma empresa do ramo de vendas de instrumentos e materiais musicais, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2013.
Resumo: A administração apresenta diversas ferramentas de controle e gerenciamento organizacional, dentre elas o marketing é responsável pelo alcance dos consumidores em potencial, àqueles que além de se tornarem clientes colaborarão para o desempenho de uma instituição. A empresa EAW Music, comércio de instrumentos e materiais musicais apresenta algumas dificuldades na realização de seu marketing, dessa forma, este Trabalho de Conclusão de Curso traz pontos de estratégias de reorganização do marketing, tendo como fatores de verificação da estratégia com base em conceitos de grandes administradores como Philip Kotler, Kevin Lane Keller e Alexandre Luzzi Las Casas. O Trabalho vem com intuito de analisar os objetivos que a empresa possui desde sua criação, auxiliando­a a alcançá­los, se baseando nos dados contidos nas pesquisas estratégicas que constam neste trabalho. Pretende-­se criar plano de marketing e divulgação para melhorar a imagem e o faturamento, pois a empresa tem apenas o lucro mínimo através de vendas e serviços secundários.
The administration has many tools about control and organizational management, one of them, the advertising is responsible for reach the potential consumers, those who will be clients and will collaborate for the enterprise’s performance. The enterprise EAW Music, market of musical instruments and materials presents some difficulties for apply their advertising, so this TCC presents strategy points of advertising’s reorganization and to verify the strategy you should compare them with the ideas of great managers like Philip Kotler, Kevin Lane Keller and Alexandre Luzzi Las Casas. This work has the intention of analyze the EAW Music’s objectives since it foundation and help the enterprise to reach them based on the data contained in this work. Pretend to create an advertising and divulgation plan to improve the name and the profit of EAW Music, because the only way they got profit is with the sales and secondary services.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10296
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administraçao_2013_1_carolinesantiago_aumentodasvendasatravesda.pdf
  Restricted Access
671.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.