Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10296
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Samira da Costa-
dc.contributor.authorMOMBELLI, Caroline Santiago-
dc.contributor.authorDUARTE, Danielle de Oliveira-
dc.contributor.authorLIMA, Gabriela-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Henrique Bonacelli-
dc.date.accessioned2022-10-19T20:02:57Z-
dc.date.available2022-10-19T20:02:57Z-
dc.date.issued2013-06-
dc.identifier.citationMOMBELLI, C. S. et al. Aumento das vendas através da criação de um plano de marketing em uma empresa do ramo de vendas de instrumentos e materiais musicais, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10296-
dc.description.abstractA administração apresenta diversas ferramentas de controle e gerenciamento organizacional, dentre elas o marketing é responsável pelo alcance dos consumidores em potencial, àqueles que além de se tornarem clientes colaborarão para o desempenho de uma instituição. A empresa EAW Music, comércio de instrumentos e materiais musicais apresenta algumas dificuldades na realização de seu marketing, dessa forma, este Trabalho de Conclusão de Curso traz pontos de estratégias de reorganização do marketing, tendo como fatores de verificação da estratégia com base em conceitos de grandes administradores como Philip Kotler, Kevin Lane Keller e Alexandre Luzzi Las Casas. O Trabalho vem com intuito de analisar os objetivos que a empresa possui desde sua criação, auxiliando­a a alcançá­los, se baseando nos dados contidos nas pesquisas estratégicas que constam neste trabalho. Pretende-­se criar plano de marketing e divulgação para melhorar a imagem e o faturamento, pois a empresa tem apenas o lucro mínimo através de vendas e serviços secundários.pt_BR
dc.description.abstractThe administration has many tools about control and organizational management, one of them, the advertising is responsible for reach the potential consumers, those who will be clients and will collaborate for the enterprise’s performance. The enterprise EAW Music, market of musical instruments and materials presents some difficulties for apply their advertising, so this TCC presents strategy points of advertising’s reorganization and to verify the strategy you should compare them with the ideas of great managers like Philip Kotler, Kevin Lane Keller and Alexandre Luzzi Las Casas. This work has the intention of analyze the EAW Music’s objectives since it foundation and help the enterprise to reach them based on the data contained in this work. Pretend to create an advertising and divulgation plan to improve the name and the profit of EAW Music, because the only way they got profit is with the sales and secondary services.en
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAumento das vendas através da criação de um plano de marketing em uma empresa do ramo de vendas de instrumentos e materiais musicaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administraçao_2013_1_carolinesantiago_aumentodasvendasatravesda.pdf
  Restricted Access
671.05 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.