Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10296
Title: | Aumento das vendas através da criação de um plano de marketing em uma empresa do ramo de vendas de instrumentos e materiais musicais |
Authors: | MOMBELLI, Caroline Santiago DUARTE, Danielle de Oliveira LIMA, Gabriela RODRIGUES, Henrique Bonacelli |
Advisor: | SILVA, Samira da Costa |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Administração;Marketing |
Issue Date: | Jun-2013 |
Publisher: | 172 |
Citation: | MOMBELLI, C. S. et al. Aumento das vendas através da criação de um plano de marketing em uma empresa do ramo de vendas de instrumentos e materiais musicais, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2013. |
Abstract: | A administração apresenta diversas ferramentas de controle e gerenciamento
organizacional, dentre elas o marketing é responsável pelo alcance dos consumidores
em potencial, àqueles que além de se tornarem clientes colaborarão para o
desempenho de uma instituição. A empresa EAW Music, comércio de instrumentos e
materiais musicais apresenta algumas dificuldades na realização de seu marketing,
dessa forma, este Trabalho de Conclusão de Curso traz pontos de estratégias de
reorganização do marketing, tendo como fatores de verificação da estratégia com base
em conceitos de grandes administradores como Philip Kotler, Kevin Lane Keller e
Alexandre Luzzi Las Casas. O Trabalho vem com intuito de analisar os objetivos que a
empresa possui desde sua criação, auxiliandoa a alcançálos, se baseando nos dados
contidos nas pesquisas estratégicas que constam neste trabalho. Pretende-se criar
plano de marketing e divulgação para melhorar a imagem e o faturamento, pois a
empresa tem apenas o lucro mínimo através de vendas e serviços secundários. The administration has many tools about control and organizational management, one of them, the advertising is responsible for reach the potential consumers, those who will be clients and will collaborate for the enterprise’s performance. The enterprise EAW Music, market of musical instruments and materials presents some difficulties for apply their advertising, so this TCC presents strategy points of advertising’s reorganization and to verify the strategy you should compare them with the ideas of great managers like Philip Kotler, Kevin Lane Keller and Alexandre Luzzi Las Casas. This work has the intention of analyze the EAW Music’s objectives since it foundation and help the enterprise to reach them based on the data contained in this work. Pretend to create an advertising and divulgation plan to improve the name and the profit of EAW Music, because the only way they got profit is with the sales and secondary services. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10296 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
administraçao_2013_1_carolinesantiago_aumentodasvendasatravesda.pdf Restricted Access | 671.05 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.