Navegando por Assunto Jogos eletrônicos

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TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Exploring the earthOLIVEIRA, Jhonnathan Guimarães Donato de; FERRO, RuiterANDRADE, Kleber de OliveiraMonografia5-Dez-2019
Fatec QuestMANTOVANI, João PedroMORAES, RafaelRelatório Técnico12-Dez-2017
Ferramentas de comunicação em MMOsSILVA, Gabriel Bissoli Rodrigues daBRANCO, Luciene Maria Garbuio CastelloMonografia4-Jul-2016
Fighter’s fightersCOSTA, Guilherme Lima da; DIAS, Henrique de Freitas; QUIARIM, Leandro MottaSCAFI, José Mário FrassonRelatório Técnico2-Dez-2020
FlipstationVIEIRA, Adrian Gabriel Pinho; PINA, Beatriz Victória Lima; REIS, Eduardo Oliveira Melo; LIMA, João Vitor Conceição de; TORQUATO, Kevin; COSTA, Letícia Oliveira da; SILVA, Milena FernandesROCHA, Kleber Tadeu Vieira da; ORSI, Lucimar Silva LimaPlano de Negócios2023
A forçaMAROSTICA, Arthur de Oliveira Albiol; GOTO, Felipe Eduardo Yoshio Fernandes; FARIA, Kauê Camargo de Arruda; YOSHIDA, Kauê Kenji; RIBEIRO, Luís Felipe da Costa; SANTOS, Pedro Hemrique Silva dos; DIAS, Murilo PradoANDRADE, Robson Vanderlei Alves deMonografiaDez-2021
FUT Recorder: aplicativo para registro de partidas de futebol virtualCASSIMIRO, Lucas de Almeida PiacitelliMERCADO, Cristiane PalomarMonografiaJun-2020
Game Level Design utilizando UDKCOSTA, Felype PotestinoANDRADE, Kleber de OliveiraMonografia25-Jun-2013
Game marketing e o marketing digital na indústria de jogos eletrônicos.FERREIRA, João Victor Ribeiro; RIBEIRO, Leticia Botelho; GUEDES, Lucas Correia; JARDIM, Maria Luiza Martins; FERNANDES, Ryan Gabriel ShiraishiALMEIDA, Alessandra Gomes de AmorimArtigo científicoDez-2023
Gamificação aplicada a programas e campanhas de conscientização de segurança da informaçãoMARINHO, Rodolpho AndreazzaBODÊ, JonasArtigo científicoNov-2022
A gamificação como ferramenta na educaçãoBRAGUIN, Gabriel de AndradeBORGES, Grace Anne PontesMonografia2021
Gamificação e educação superior brasileira: uma revisão das propostas de mecânicas sob a luz da evolução tecnológicaSILVA, Lucas Santos; POMPEO, Arthur; FORTE, Cleberson Eugênio-Artigo científico2019
Gamificação e o uso de jogos no ensino da matemáticaSOUZA, Nicóle Godfried deALMEIDA, Maurício Amaral deMonografiaJun-2022
Gamificação e sua aplicação na educaçãoSANTANA, Rafael FernandesSHAMMAS, Gabriel Issa JabraMonografia2021
Gamificação para educação no BrasilSILVA, Guilherme Martins da; DIAS, Pedro João Lucas Borges; SAMPAIO, Robson Allef AlencarSCHIOSER, Galileo de SouzaMonografia20-Jun-2023
Gamificação: a nova estratégia de engajamento e motivação no meio corporativoMORELLI, Fábio Henrique; SIMIONATO, Guilherme Henrique dos Santos; RAUTA, Kaio SoaresNEVES, João Emmanuel D'AlkminMonografia14-Jun-2021
Geração de lucro em jogos de redes sociaisCLEMENTINO, Thiago RobertoGOMES, José William PintoMonografia1-Dez-2011
Geração de mapas procedurais para jogos digitais 2D de plataforma utilizando algoritmos genéticosGALLASSI, Thomas TadeuANDRADE, Kleber de OliveiraMonografia7-Dez-2018
GridalisPINTO, Leonardo Millan de SouzaBODÊ, JonasRelatório Técnico26-Jun-2017
Hiponauta: versus piratas do espaçoSANTOS, Ícaro Martins dos; SILVÉRIO, Jefferson Douglas; ZORZI, Lucas Siqueira; ARANA, Willian CruzABREU, Gustavo Carvalho Gomes deRelatório Técnico3-Dez-2018