Browsing by Subject Valor da marca

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 25  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Agregação de valor: o poder da marca.CAMACHO, Ana Maria Oliveira; ROSÁRIO, Lucas Henrique Bernanrdo; CUNHA, Marcus Antonio Alves da; ALMEIDA, Tania Cristina; PISTELLI, Carlos Eduardo CaurinMADUREIRA, Tatiane da SilvaMonografiaDec-2015
Análise das dimensões de TI como suporte à proposta de valor de uma empresa socialSOUZA, Edgar deOKANO, Marcelo TsuguioDissertação28-Mar-2018
Análise e reformulação do marketing nas redes sociais utilizadas pela organização não governamental Ecophalt de Praia GrandeFERREIRA, Jéssica Guedes; PEREIRA, Miguel Angelo RochaFEIJÓ, Fernando Carrazedo; LEANDRO, Thamiris CostaMonografia5-Dec-2024
Aplicação dos conceitos de marketing de serviços em uma empresa de formaturaNASCIMENTO, Laura do Carmo SaldanhaCOSTA, Barbara Regina LopesMonografia5-Dec-2019
A atuação do marketing no private label: da agregação de valor à concretizaçãoSILVA, Gabrieli de SouzaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
O branding universitário e a sua influência sobre os alunos da Etec de PoáARAUJO, Felipe Matos; REIS, Henrique Florêncio; SOARES, João Victor Nunes; CORREA, Luiz Guilherme Carrilho Gonçalves; SANTOS, Rafael Atsushi Sugimoto dosCIRILLO, Tânia ReginaArtigo científicoDec-2017
Como a valorização da imagem influencia a marca: estudo de caso: Natura Cosméticos S.A.DIAS, Cleoma Oliveira; SILVA, Edna Santos; BEM, Jamilli Oliveira de; MOTA, Maria Aparecida de Oliveira; FIORE, Roberta Alves; SILVA, Samuel Alves Gomes da; OLIVEIRA, Steffane Melo deSILVA, Cleiton de AndradeMonografia2017
ESG e Valuation – como investimentos ambientais, sociais e de governança afetam o valor de mercado de uma empresaOLIVEIRA, Mira Melke deSCUDELER, Valéria CristinaArtigo científicoJun-2022
O estudo de branding para a criação de marcas voltado a microempreendedoresMARQUES, Allysson Fernando; DUARTE, Graziela; SILVA, Isabela Marinho SenaSILVA, Raquel Sílvia Moreira Gama daMonografia30-Nov-2021
Um estudo sobre a Apple e suas ações no marketing de varejo.SILA, Letícia da; ANTUNES, Maria Julia MunizCARRINO, Adauto LuizArtigo Científico2023
O fit cultural para o fortalecimento do employer brandingMARQUES, Lilian Carolina Da Silva; ROCHA, Lucas Guilherme Ferreira; SANTOS, Rayssa Araujo DosROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira; SOARES, Reinaldo GamaMonografiaJun-2024
O impacto do processo de importação no valor agregado de uma marcaARRIAGADA, Raul Aaron Alexander MonteiroLUCIETTO, Renata PierriMonografia29-Jun-2020
A implementação do Branding no e-commerce.ARAÚJO, Alexia; MIRAVETE, Amanda; PEREIRA, Amanda; GOMES, Anderson; CUMIN, Bruna; FERREIRA, Cláudia; VITÓRIA, Emily; RODRIGUES, LorenaZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaDec-2022
A importância da imagem e da marca Brasil para a agregação de valor às exportaçõesSILVA, Simone Aparecida daPOMPEU, Silma CarneiroMonografiaDec-2002
A importância do branding para o fortalecimento da marcaFIGUEIREDO, Andressa Hellary Santana; SOUZA, Leandro Pereira de; OLIVEIRA, Natália dos Santos Martins de; LOPES, Valéria de OliveiraVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira; ZAMPIERI, David RicardoMonografiaDec-2019
A importância do marketing na internacionalização da marca: estudo de caso das sandálias HavaianasSOUZA, Leonardo da SilvaCOENTRO, Rita Maria Cunha LeiteMonografia6-Dec-2017
A importância dos gatilhos mentais como dispositivo estratégico para aumentar as vendasMOÇO, Luana MariaOLIVA, Flávio AlbertoArtigo científico10-Dec-2022
A influencia da marca no processo decisório de compra.MALAVAZI, Beatriz Ferreira; BERTAGNON, Leticia Caroline Tim; SILVA, Maria Vitória Américo da; CONCEIÇÃO, Stefani Vitoria Tomaz da; SÃO BENTO, Yasmim Aparecida CostaSOARES, Ricardo Antônio LealMonografiaDec-2020
Lealdade cega: A influência da Apple na decisão de compra dos consumidoresSILVA, Isabelli Fontes Lopes Lima da; COSTA, Matheus Marques da; SILVA, Nathaly Fraga da; OLIVEIRA, Sara Naydha Stowner de; SANTOS, Wesley Leonardo Borges dos; GONÇALVES, Yasmin CardosoSILVA, Isabel Cristina Lima daMonografiaDec-2023
Marcas comerciais e estímulos sensoriais: como cheiros, gostos, sons, formatos e outras características sensoriais podem ajudar a reforçar a conexão entre marcas e consumidoresBRAZILIO, Thiago FrancoDEL VECHIO, Gustavo HenriqueArtigo científico2020