Browsing by Subject Valor da marca

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Aplicação dos conceitos de marketing de serviços em uma empresa de formaturaNASCIMENTO, Laura do Carmo SaldanhaCOSTA, Barbara Regina LopesMonografia5-Dec-2019
A atuação do marketing no private label: da agregação de valor à concretizaçãoSILVA, Gabrieli de SouzaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
ESG e Valuation – como investimentos ambientais, sociais e de governança afetam o valor de mercado de uma empresaOLIVEIRA, Mira Melke deSCUDELER, Valéria CristinaArtigo científicoJun-2022
O estudo de branding para a criação de marcas voltado a microempreendedoresMARQUES, Allysson Fernando; DUARTE, Graziela; SILVA, Isabela Marinho SenaSILVA, Raquel Sílvia Moreira Gama daMonografia30-Nov-2021
O impacto do processo de importação no valor agregado de uma marcaARRIAGADA, Raul Aaron Alexander MonteiroLUCIETTO, Renata PierriMonografia29-Jun-2020
A implementação do Branding no e-commerce.ARAÚJO, Alexia; MIRAVETE, Amanda; PEREIRA, Amanda; GOMES, Anderson; CUMIN, Bruna; FERREIRA, Cláudia; VITÓRIA, Emily; RODRIGUES, LorenaZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaDec-2022
A importância do branding para o fortalecimento da marcaFIGUEIREDO, Andressa Hellary Santana; SOUZA, Leandro Pereira de; OLIVEIRA, Natália dos Santos Martins de; LOPES, Valéria de OliveiraVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira; ZAMPIERI, David RicardoMonografiaDec-2019
A importância do marketing na internacionalização da marca: estudo de caso das sandálias HavaianasSOUZA, Leonardo da SilvaCOENTRO, Rita Maria Cunha LeiteMonografia6-Dec-2017
A importância dos gatilhos mentais como dispositivo estratégico para aumentar as vendasMOÇO, Luana MariaOLIVA, Flávio AlbertoArtigo científico10-Dec-2022
A influencia da marca no processo decisório de compra.MALAVAZI, Beatriz Ferreira; BERTAGNON, Leticia Caroline Tim; SILVA, Maria Vitória Américo da; CONCEIÇÃO, Stefani Vitoria Tomaz da; SÃO BENTO, Yasmim Aparecida CostaSOARES, Ricardo Antônio LealMonografiaDec-2020
Lealdade cega: A influência da Apple na decisão de compra dos consumidoresSILVA, Isabelli Fontes Lopes Lima da; COSTA, Matheus Marques da; SILVA, Nathaly Fraga da; OLIVEIRA, Sara Naydha Stowner de; SANTOS, Wesley Leonardo Borges dos; GONÇALVES, Yasmin CardosoSILVA, Isabel Cristina Lima daMonografiaDec-2023
Marcas comerciais e estímulos sensoriais: como cheiros, gostos, sons, formatos e outras características sensoriais podem ajudar a reforçar a conexão entre marcas e consumidoresBRAZILIO, Thiago FrancoDEL VECHIO, Gustavo HenriqueArtigo científico2020
A promoção de marcas próprias no mercado brasileiro: um estudo de caso sobre a empresa Multi Ponto DenimCOSTA, Beatriz BeraldoCARVALHO, Luciana deMonografia8-Dec-2017
A propaganda como ferramenta de apoio no posicionamento da marca de uma empresa editorial de pequeno porteBISPO, Cleiton Nogueira; BISPO, Cristiane dos Reis; SANTOS, Eduardo de Freitas; FREIRE, Marta Rodrigues Porto; SANTOS JÚNIOR, Miguel Viana; SANTOS, Zózima Maressa VianaMATTA, Viviane Silva daMonografiaJun-2014
As propostas do Employee Value proposition para a alavancagem do Employee BrandingBANDEIRA, Giovana Costa; LIMA, Giovana Nicoletti de; SANT ANNA, Laysla Luiza Valadão; FREITAS, Maria Eduarda Santos de; SOUZA, Raissa FeitozaLOPES, Michelle Rosa Claro; ROCHA, Lilian Aparecida Perin MoreiraMonografiaDec-2023