Navegando por Curso Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 57 a 76 de 100 < Anterior   Próximo >
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância de amenizar os riscos cambiais no processo de aumento dos lucros empresariaisSANTOS, Ingrid Oliveira de SouzaNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDez-2023
A importância do branding na conquista de clientes em mercados externosSILVA, Vitória Eduarda OliveiraDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
A importância do registro da propriedade intelectual como estratégia das empresas nas negociações internacionaisBERTELLI, Ana JúliaCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A importância do registro de marcas e patentes nas negociações internacionaisFERNANDES, Larissa Siqueira PaizanteMATHEUS, Claudinei PortilhoArtigo científico2023
A importância do registro nacional e internacional de marcasCARDOSO, EmilySILVA, Luís Fernando Adorno da; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
Incoterm mais relevante para a eficiência na importação de maquinários da ChinaVECCHIATO, Hanna Valeska de PontesNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
A influência da escolha dos modais de transporte para a eficiência na importação de um maquinárioMELO, Beatriz Monteiro deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
A influência dos Incoterms na importação de uma máquina via modal marítimoNEVES, Mariana PelosiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Inserção de uma empresa de comércio exterior no mercado estadunidenseFERREIRA, Amanda SpadaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A inter e multimodalidade aplicadas no desenvolvimento estratégico do mercado americanoINACIO, Pedro HenriqueDORIA, ValdinetteArtigo científico2023
A interferência dos pagamentos nas relações comerciais entre Brasil e Estados UnidosLOPES, Gabriela Oliveira CorreiaCAMPOS, João Manoel deMonografiaDez-2023
Introduzindo o marketing digital no mercado investigativo norte americanoRIBEIRO, Micaela BasilioNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDez-2023
O marketing como ferramenta de introdução da empresa Grapiá Destilados ao mercado paraguaioTHOMAZ, BárbaraFRAGOSO, Carlos Antonio; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
Marketing de guerrilha para diferenciação da marca no mercado internacionalLUCAS, Kaue William SalesCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
Marketing digital e brand persona para diferenciação e entrada em um novo mercadoGENARO, Tatiane de SiqueiraNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Marketing digital e identidade visual para diferenciação no mercado externoSOUZA, Guilherme Barreta deDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Marketing digital: estratégias para acelerar o processo de internacionalização e vendas das empresas de micro, pequeno e médio porteSANTOS, Alexandre AbreuNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
O marketing estratégico e o posicionamento competitivo como diferencial de uma marca em um modelo de private labelFERME, Caroline FabianaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Marketing promocional da Galton ltdaLEOPOLDINO, Bruno SousaBATTISTI, Viviane Di; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDez-2023
Merchandising para private label na empresa Magistri TabernanSOARES, Isabella FernandesNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2023