Browsing by Author DIEHL, Joclenes Emilio

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 34  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise comportamental: assédio moral e suas consequências no ambiente de trabalhoNAZATTO, Fábio JúniorSILVA, Ivan Menerval daMonografia12-Jun-2019
Análise da cadeia de suprimentos de vacina no BrasilCARVALHO, Lorrayne PradoDIEHL, Joclenes EmilioArtigo científico19-Jun-2021
Automatização de agendamento e orçamento de serviço para uma empresa de higienização de estofadosSANTOS, Maiza Eduarda dosBRASILEIRO, Yara BritoMonografia17-Nov-2021
Brasil e Índia: os desafios originados das diferenças culturais nas relações comerciaisBARBOSA, Fabiana de FátimaDIEHL, Joclenes EmilioMonografia7-Dec-2018
As competências essenciais do atendimento ao clienteMADER, Matheus ProençaDIEHL, Joclenes EmilioMonografia7-Dec-2018
Custo Brasil: composição e característicasSOUSA, Lucas de OliveiraDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia1-Dec-2022
Diagnóstico e análise de clima organizacional em uma rede de supermercados de Indaiatuba para proposição de ações de melhoriaMARTINS, Betânia RodriguesBRASILEIRO, Yara BritoMonografia2021
Dificuldades enfrentadas pelas micro e pequenas empresas no comércio exteriorARDUINI, FernandaSILVA, Damares SouzaMonografia8-Dec-2018
Engenharia social orientada a perícia forensesMARTINS, Gabriel HenriqueBODÊ, JonasArtigo científico1-Dec-2022
Entraves às exportações das indústrias metalúrgicas sediadas no município de IndaiatubaGÓES, Ione dos SantosSILVA, Damares SouzaMonografia8-Dec-2018
Era dos influenciadores digitais: qual o impacto no mercado consumidor?MAGALHÃES, Júlia GuidolinZORZO, AdalbertoMonografia6-Dec-2022
Escape game: uma nova ferramenta na captação de talentosAZEVEDO, Eduardo Pereira de; PAULA, Gabriel Felipe deANDRADE, Sanete IraniMonografia23-Jun-2022
Estratégias sustentáveis de empresas de turismo rodoviárioDIEHL, Joclenes EmilioMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia28-Jun-2011
Estudo do marketing digital como estratégia de marketing para pequenas e medias empresas do setor alimentício com recursos reduzidosFIDELIS, FrancielleMARCHINI, Daniela Maria FeltrinArtigo científico11-Jun-2019
Gestão de mudanças organizacionais em micros em pequenas empresasSILVA, Franciele Jeronymo Gonzaga daGARBERO, Reydner FurtadoMonografia5-Dec-2018
Gestão estratégica com o balanced scorecard e seu impacto para a satisfação do clienteCORREA, Beatriz AlmeidaMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia29-Jun-2017
A implementação da metodologia 5s em uma empresa no ramo metal mecânicoMELO, Larissa deDIEHL, Joclenes EmilioMonografiaNov-2021
Implementação do sistema WMS no setor de produção das indústriasLUTGENS, Ewerton RicardoARANDA, Maria CristinaMonografia10-Jun-2023
A importância e o impacto da gestão de tecnologia da informação no processo de fusãoDIEHL, Joclenes Emilio; MARCUSSO, Nivaldo Tadeu-Artigo científico9-Aug-2020
A importância econômica da Faculdade de Tecnologia de Americana para o desenvolvimento regionalNASCIMENTO, Adrieny Keyse Verdam Rodrigues do; SANTOS, Danielle de Lima dosDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia18-Jun-2024