Browsing by Author VASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 19 to 31 of 31 < previous 
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A importância da análise mercadológica para a área de segurança da informação: um estudo de casoPESSOA, Alan Aparecido AndradeVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia2-Dec-2014
A influência da comunicação mercadológica nas compras pela InternetFERNANDES, Letícia DesidérioGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2016
A influência das estratégias de promoção no comportamento do consumidor infantil: pesquisa aplicada no setor de alimentação fora do larBONFIM, Darline NascimentoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Nov-2014
A influência feminina no comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório junto aos consumidores de vestuários nos municípios da região Metropolitana de Campinas e do Vale do ParaíbaROCHA, Renata Aparecida AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Jun-2014
A marca e o marketing 3.0: um estudo de caso da marca NikeROMÃO, Larissa CarolineVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dec-2014
Marketing ambiental: a importância da utilização de ferramentas de marketing ecológico para a criação de um diferencial competitivo no atual mercado consumidorGOMES, Mariane PossignoloSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia3-Dec-2013
Marketing e patrocínio esportivo, e as celebridades: um estudo de múltiplos casosANTUNES, Matheus CanaguscoVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Mudanças na logística com a evolução da distribuição fonográficaSOUZA, Elmo Gonzaga deVASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargo; VENTURA, Acácia de FátimaArtigo científicoMay-2016
Palete de madeira vs palete de plástico: um estudo comparativoRODRIGUES, Rodrigo BranquinhoCORREA, Nelson Luis de SouzaArtigo científico25-Jun-2015
Privacidade nos aplicativos de armazenamento em nuvemRODRIGUES JÚNIOR, Marco AntonioGASETA, Edson RobertoMonografia23-Jun-2015
O processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas: um estudo de caso na empresa Clip AcademiaNOCETE, Bárbara CristinaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
A utilização das ferramentas de product placement e merchandising: um estudo comparativoCABRERA, Amanda SanchesVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
A utilização dos conceitos de marketing 3.0 no futebol brasileiro: um estudo de caso da marca CorinthiansGOUVEIA, Leonardo de SouzaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016