Browsing by Subject Marcas

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 27 to 46 of 54 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca BoschPADUA, Suelen Cristina deMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia27-Jun-2014
A importância do branding na conquista de clientes em mercados externosSILVA, Vitória Eduarda OliveiraDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
A importância do endomarketing e do employer branding no desenvolvimento do marketing internoPONTES, Karoline Silva de; SILVA, Nathane Ribeiro de Jesus da; SANTOS, Rhuana Tayrine Lima Coelho dos; PIRES, Naiara dos AnjosTEIXEIRA, Karen dos Reis FernandesMonografiaJun-2018
A importância do registro da propriedade intelectual como estratégia das empresas nas negociações internacionaisBERTELLI, Ana JúliaCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A importância do registro de marcas e patentes nas negociações internacionaisFERNANDES, Larissa Siqueira PaizanteMATHEUS, Claudinei PortilhoArtigo científico2023
A influência da marca e da promoção do fast-food no comportamento do consumidor brasileiroMITONE, Laís HiromiCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dec-2015
Jag the drinkANJOS, Amanda dos; FERREIRA, Alexandre dos Santos; MATOS, Mônica dos Santos; OLIVEIRA, Daiane da Silva; ROSA, Jessica Luciano; SANTOS, Jennyfer da Silva Souza; SOUZA, Giovanna Helena deSANTOS, Paulo Henrique dosMonografia6-Dec-2022
A marca como diferencial competitivo para o negócio das pequenas empresas.SANTOS, Danilo Alves dosOLIVEIRA, Sergio Palma deArtigo científico20-Dec-2021
A marca e o marketing 3.0: um estudo de caso da marca NikeROMÃO, Larissa CarolineVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dec-2014
Marcas próprias: análise de uma empresa do ramo alimentício na cidade de Lorena-SPGONÇALVES, Ana Carolina Pereira; REGES, Anna Garcia; SOUZA, Gabriela Cássia dos Santos Velloso de; DOMINGOS, Giovana; SILVA, João Pedro dos Santos da; ALVES, Luiz Guilherme VicenteSOUZA, Deyse Sene de Melo; SILVA, Elton Orris Marinho daMonografiaJul-2018
Marketing aplicado a modelos de negócios “Business-to-Business”: uma análise da gestão de marcas para empresas industriaisFREZZARIN, Lia VieiraFAVORETO, João FranciscoMonografia28-Nov-2023
Marketing cultural como ferramenta para enriquecimento da marcaCLEMENTE, Deborah; CARVALHO, Thaires Moura dePANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científicoJun-2018
Marketing nas premiaçõesNASCIMENTO, Bernardo Marques do; BISPO, Gabriel Paulino; OLIVEIRA, Gabriel da Silva; SILVA, Nathan Costa da; SILVA, RenanORSI, Lucimar Silva Lima; PONCIANO, WagnerArtigo científico2023
Marketing verde: uma estratégia de sobrevivência na era 3.0SANTOS, Vitória Fernanda dosSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia9-Dec-2020
Mudança de marca: um estudo de caso sobre a LeverosQUEIROZ, Jessica Gonçalves deIBIDE, Gustavo SilvaArtigo científico24-Nov-2020
Planejamento estratégico de marketing para fortalecer uma marcaPESTANA, Clausius; PESTANA, Elcia MariaCELESTINO, Orlando José de SouzaMonografia5-Jul-2016
Poder da marca e sua influência no comportamento de compra do consumidorMONTEBELLO, Gustavo PavanFONTANA, RegianneMonografia6-Dec-2016
O poder das marcas.SOUZA, Camille Gonsalves de; ALVARENGA, João Paulo Maria de; SANCHES, Leonardo Felipe; PAIVA, Vinicius Saraiva Pereira deSOARES, Ricardo Antonio LealMonografiaJul-2022
O private label como estratégia para lançamento de produtos no mercado internacionalCAMPOS, Evelyn PereiraSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
Propriedade intelectual: uma necessidade ou adorno?TONON, Luís FernandoFRAGOSO, Carlos Antonio; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022