Browsing by Subject Marcas

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 15 to 34 of 54 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Efeitos financeiros e econômicos do projeto private label – medição de resultados através de sistemas de gerenciamento de finanças e KPIsMARINS, Nandara deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
A escolha pela marca: o consumo do luxo falsificadoFARIA, MarinaPEREIRA, Maria AdelinaMonografia25-Jun-2013
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Estratégias de marketing de luxo para a consolidação de uma empresaFRIAS, Emily Caroline de SousaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público femininoNALINI, Julia CavichioliVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia5-Dec-2014
O estudo de branding para a criação de marcas voltado a microempreendedoresMARQUES, Allysson Fernando; DUARTE, Graziela; SILVA, Isabela Marinho SenaSILVA, Raquel Sílvia Moreira Gama daMonografia30-Nov-2021
Estudo do branding e importância do tema para o crescimento das empresasCOSTA, Bruna Santos da; CORREA, Jackeline Quimes; SANTOS, Laila da Silva Cordeiro dos; SILVA, Mikaely de JesusLIMA, Francisco de Assis Ferreira; SOUZA, Marcos DonizeteMonografiaDec-2016
Um estudo sobre a utilização do marketing dos influenciadores digitais no interior paulistaOLIVEIRA, Caroline Rodrigues dos SantosCOLENCI NETO, AlfredoMonografiaJun-2021
O fascínio em torno de uma marca: um estudo de caso sobre a SupremeDUDECK, AgnesCABRINI, Sérgio LuizMonografia13-Dec-2017
Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marcaFURTADO, Ana CarolineAZEVEDO, Marcelo Cândido deMonografia8-Jul-2016
Gestão de branding: lançamento de uma nova marcaCOSTA, Juliana Ferreira; JESUS, Lucas Ramon Miranda de; MOTA, Maria Fernanda SiqueiraCOSTA, Claudio Miguel da; COSTA, Karin Kelly AlvesMonografiaJul-2018
Gestão de marca: como destacar os ideais de vida exteriorizando as melhores característicasALMEIDA, Raquel Francisco deCRUZ, Maria Alice XimenesMonografia28-Jun-2018
O impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca BoschPADUA, Suelen Cristina deMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia27-Jun-2014
A importância do branding na conquista de clientes em mercados externosSILVA, Vitória Eduarda OliveiraDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
A importância do endomarketing e do employer branding no desenvolvimento do marketing internoPONTES, Karoline Silva de; SILVA, Nathane Ribeiro de Jesus da; SANTOS, Rhuana Tayrine Lima Coelho dos; PIRES, Naiara dos AnjosTEIXEIRA, Karen dos Reis FernandesMonografiaJun-2018
A importância do registro da propriedade intelectual como estratégia das empresas nas negociações internacionaisBERTELLI, Ana JúliaCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A importância do registro de marcas e patentes nas negociações internacionaisFERNANDES, Larissa Siqueira PaizanteMATHEUS, Claudinei PortilhoArtigo científico2023
A influência da marca e da promoção do fast-food no comportamento do consumidor brasileiroMITONE, Laís HiromiCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dec-2015
Jag the drinkANJOS, Amanda dos; FERREIRA, Alexandre dos Santos; MATOS, Mônica dos Santos; OLIVEIRA, Daiane da Silva; ROSA, Jessica Luciano; SANTOS, Jennyfer da Silva Souza; SOUZA, Giovanna Helena deSANTOS, Paulo Henrique dosMonografia6-Dec-2022
A marca como diferencial competitivo para o negócio das pequenas empresas.SANTOS, Danilo Alves dosOLIVEIRA, Sergio Palma deArtigo científico20-Dec-2021